6:42Uma versão e uma omissão

A enésima versão para o encontro dos deputados paranaenses do PMDB com o vice-presidente Michel Temer foi publicada ontem na coluna Painel, da Folha de S.Paulo. Segundo o texto, Temer pediu para os parlamentares abrirem conversas com Gleisi Hoffmann, ministra Chefe da Casa Civil e pré-candidata ao governo do Paraná. Ainda segudo a nota, o vice-presidente “tenta desarticular a tentativa de construção de uma aliança dos paranaenses com o governador Beto Richa (PSDB).” Só esqueceram de informar que esta aliança existe desde o primeiro dia do governo tucano, ou seja, há quase três anos – tanto que a bancada na Assembleia Legislativa faz parte da base do governo e há um secretário de estado peemedebista.

Uma ideia sobre “Uma versão e uma omissão

  1. Dois secretários

    Dois secretários – Cheida e Romaneli, que garantem vagas ao líder do PT – Elton Welter e o peemedebista que defende Requião, Gilberto Martin.
    Ou seja, seis por meia dúzia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>