18:00Juliano Borghetti confirma que estava na confusão de Joinville e pede desculpas

O ex-vereador Juliano Borghetti enviou a seguinte “nota de esclarecimento”:

 

Em relação ao ocorrido durante o jogo entre o Clube Atlético Paranaense e o Vasco da Gama, no dia 08.dez.2013, gostaria de que esclarecer que:

– Frequento jogos do Atlético nos estádios há 30 anos. Já estive em diversas cidades no Brasil e fora do país e nunca estive envolvido em nenhum episódio de violência;

– Acompanhávamos a partida próximos à divisa entre as torcidas e fomos surpreendidos com a eclosão da confusão generalizada próxima ao local em que estávamos acomodados.

– Foi uma atitude da qual me arrependo e por isso venho a público pedir desculpas. Reforço, porém, que não agredi ninguém, nem tampouco sofri qualquer agressão física na situação;

– Ressalto ainda que quando vereador propus, em conjunto com colegas, a lei municipal que obriga o cadastro de torcedores em estádios;

– Lamento profundamente o ocorrido.

 

Compartilhe

11 ideias sobre “Juliano Borghetti confirma que estava na confusão de Joinville e pede desculpas

  1. juca

    É muita coincidência, dois ex vereadores na confusão. Um Juliano e outro o tal de Julião da caveira, vejam só o nome do cara. Sorte para a cidade, ambos não foram eleitos.

  2. segio silvestre

    Fotos que eu vi do distinto brigão,ele não estava quietinho não e bem açodado.
    Cadeia nele,mas e ai a deputada italiana?

  3. pedro alcantara

    DESCULPAS?????? CARA DE PAU, MESMO. Vai entregar o cargo? O governo vai tomar uma atitude? Torcedor também sou, há mais de 30 anos, e nunca prejudiquei a imagem do meu clube, seu idiota.

  4. Pede Demissão, ô Crianção

    Crianção de 42 anos, casado, ex vereador e cargo ocupado em comissão no governo do Paraná.
    Pede para sair e some da vida do povo do Paraná.

  5. torcedor pacato

    Essa é a cara do político do Paraná e de Curitiba, muito bem Juliano você está cumprindo seu papel de estar ao lado do povo (não ao favor do povo), nos momentos difíceis!

  6. Ambientalista

    Imagine-se quão afável é este senhor nas suas relações com a natureza, na “ECO” Paraná!

  7. pedro

    O Beto Richa não vai dispensar o cara? Com tanta gente honesta e qualificada por aí, porque privilegiar esse cara com um emprego no governo? Por causa das suas relações familiares? Ele não tem capacidade de ganhar dinheiro por si? Precisa de uma mesada paga pelo governo com dinheiro do povo? E o povo precisa de um coitado desses ganhando dinheiro pra não fazer nada?

  8. Buque

    O cara é um folgado: irmão da deputada Cida Borghetti; cunhado do ex-deputado e atual Secretário Estadual da Indústria e Comércio, Ricardo Barros; ex-marido da ex-vereadora e atual deputada italiana, Renata Bueno; ex-genro do deputado federal Rubens Bueno. Arranjou um emprego como Superintendente da Eco Paraná e vive a vida numa boa. Onde vai o CAP, ele vai atrás. Um marmanjo desses, vestindo camisa sem manga e no meio da confusão, ainda tem coragem de dizer que não fez nada. Ah, sim, há fotos dele mijando na rua lá no Rio de Janeiro, quando do jogo FLA x CAP. Mas ele está em boa companhia, o chefão dele também não é muito chegada a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.