15:34Os jogos e o destino

Então fica assim. No estádio Joaquim Américo jogam Irã x Ningéria, Equador x Honduras, Argélia x Rússia e Espanha x Austrália, na disputa da primeira fase da Copa do Mundo de 2014. Depois disso, só vai dar Atlético Paranaense no gramado – até o fim dos tempos.

Uma ideia sobre “Os jogos e o destino

  1. antonio carlos

    Depois de uma espera de mais de meio século vamos poder nos deliciarmos com jogos de Copa do Mundo na city. Imaginem a emoção que será vermos se enfrentando em embates realmente emocionantes envolvendo as seleções de Irã, o país dos ayatolás, contra a Nigéria hoje envolvida em matanças de muçulmanos contra cristãos. Equador, país das bananas e Honduras, também de bananas e café, que dizem ser muito bom. Isto sem falar do embate entre a Argélia e, segundo experts da Poderosa, um país que se identifica conosco, a Rússia, quantos russos tem Curitiba mesmo? Ninguém sabe, talvez os experts da Poderosa o saibam. Aí teremos o embate final, a campeã do mundo, a poderosa Fúria, com o seu futebol Barcelona/Real Madrid versus o time dos cangurus, celebérrimo pelo seu ótimo rugby. Este sorteio até parece coisa arquitetada pela companheira presidanta, que parece nos odiar tanto que nos agraciou com estas seleções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>