15:48Um vexame com explicações

O vexame da ausência de um representante de Curitiba ontem no evento da Copa na Costa do Sauípe para divulgar a cidade aumentou. Primeiro a explicação de que o tal não conseguiu chegar a tempo. Sem pé nem cabeça. Depois, o remendo oficial foi pior: falta de dinheiro para pagar passagem. Hummmmmmm. O problema é que o secretário da Copa também é o do Urbanismo e a batata quente que jogaram no colo dele é grande demais para uma pessoa.

Compartilhe

3 ideias sobre “Um vexame com explicações

  1. Tati Coelho

    Nada disso! A explicação é bem mais simples. A equipe é de prefeitura do interior.
    Aposto como nem se tocaram do evento. Tá na cara que é um pessoal acostumado a ficar na arquibancada olhando os outros e criticando, sem fazer nada. Chegou a hora e não haviam planejado. Daí enviaram o que deu e tentaram sair com a velha, desgastada e nada convincente saída moralista de sempre: é muito caro! Duvidam? Basta andar pela cidade e ver com os próprios olhos a quantas anda a coisa toda. Se pressionarem, eles botam a culpa na administração anterior. Acostumem-se. Será assim por mais três anos.

  2. juca

    Tati. Correto comentário, simples curto e objetivo. De interior bem nos grotões. Quando eles descobrirem a internet e o google já passaram os três anos restantes. Mas logo no ultimo ano ainda estarão dizendo que herdaram da gestão anterior os problemas e naquele ano irão resolver todos as questões , pois é ano de eleição.-

  3. Emerson Paranhos

    Depois toda a culpa dos atrasos, etc…. é do Atlético e do Petraglia. Os politicos etc..somente querem os louros. Se esconderam e se escondem, com a mascara do moralismo barato no caso da copa. Tratam e não cumprem. Combinam e se escondem. Ficam esperando a opinião pública, digo a opinião publicada. Bando de irresponsáveis. Perderam uma oportunidade de mostrar Curitiba para o mundo inteiro com o mínimo de gastos. Bando de jumentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.