16:14O Show de Solidariedade da RPC TV

Pela causa:

RPC TV realiza Show de Solidariedade em Curitiba neste sábado

Evento vai ocorrer na Praça Oswaldo Cruz, a partir das 11h, com uma série de atrações e apresentação musical de repórteres e apresentadores da RPC TV 

 

Neste sábado (07/12), a RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, vai realizar o evento Som de Natal RPC TV – Um Show de Solidariedade’ na Praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Curitiba, com a participação especial de repórteres e apresentadores da RPC TV que farão uma apresentação musical.  Durante o evento, serão arrecadados brinquedos para doação a crianças carentes.

O sábado especial começa às 11h, com o projeto ‘RPC TV na Praça’ com uma série de atividades para toda a família, atrações musicais, surpresas, a chegada do Papai Noel e brincadeiras para as crianças como: bambolê, perna de pau, jogos de tabuleiros e jogos educativos, pintura de rosto, oficina de massinha, oficina de pintura temática de Natal e  oficina de cupcakes de Natal. Às 11h30, o programa ‘Plug’ vai ao ar, ao vivo, diretamente da praça, sob o comando de Jairo Nascimento e Michelly Correa.

Às 16h está previsto para começar o grande show da RPC TV. “Os telespectadores que estão acostumados a nos ver sempre na telinha, levando informação, desta vez terão a oportunidade de nos assistirem de um jeito diferente: cantando. Vamos unir talentos de colaboradores da RPC TV e do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), soltar a voz e celebrar com o público está data tão importante que é o Natal”, conta Jason Goulart, apresentador da RPC TV e idealizador do projeto. Entre os talentos estão: Jairo Nascimento, Janaína Castilho, Malu Maza, Odilon Araújo, Cristian Toledo e Mário Neto da rádio 98FM, e uma série de colaboradores.

Além do som dos talentos, também subirão ao palco da RPC TV a Banda da Polícia Militar do Paraná, a banda Blindagem, as cantoras Michele Mara e Fran Tenório e o representante do Paraná no The Voice Brasil, Rodrigo Castellani com a Banda Radiophonics.

O show terá transmissão, ao vivo, da ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), a partir das 16h, pelo canal 11 da Net Digital Curitiba e pelo sitewww.otv.tv.br

 

 

Compartilhe

2 ideias sobre “O Show de Solidariedade da RPC TV

  1. Marcelo Freitas

    Com a audiência despencando (no país inteiro, não apenas aqui), é o famoso Vale Tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.