11:18Emboscada

A melhor definição sobre a “jenial” sacada da casa noturna Woods, que convidou o “imperador” a frequentá-la, numa referência clara à chegada do jogador Adriano a Curitiba, foi a de um ouvinte da rádio Banda B: “Isso é marketing de emboscada”, disparou certeiro.

5 ideias sobre “Emboscada

  1. leandro

    Não há o que esquentar a cabeça sobre o fato. Primeiro alguns que já não jogam mais nos times aqui da Capital devem volltar para fazer parcerias com o imperador, claro que como subalternos pois imperador é imperador. Segundo que o boteco do Tião Curió na Vila das Torres, será o mais frequentado isso uma vez que não temos aqui a Vila Cruzeiro. Ah ! Lembrei parecer que os Coxas vão trazer de novo o Bill, quem agradece são algumas casas noturnas, em especial uma situada no Batel na Dr. Pedrosa coma Dezembargador Mota.

  2. lendro

    É Coxa´pode não ser burro, mas, trouxeram o Bill e um tal de Vitor Junior que são baladeiros e dos bons, já foram para casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>