14:41Começou!

Em entrevista à Rádio Estadão, Luiz Salim Emed, vice-presidente do Clube Atlético Paranaense, disse que, se tiver disciplina, o jogador Adriano pode cavar uma vaga na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Como dizia o narrador Silvio Luis, pelo amor dos meus filhinhos! O jogador tem um problema sério fora dos campos, ou seja, na vida dele. Primeiro é preciso cuidar disso. Se conseguir retomar o controle sobre sua vida, pode sim, voltar a jogar – e isso vai fazer parte do “milagre” que o A.A. sempre fala para os que conseguem se manter sóbrios e se tratando só por hoje.

4 ideias sobre “Começou!

  1. antonio carlos

    Data vênia doutor, Curitiba não tem a vila Cruzeiro, mas tem a vila Pinto, ou das Torres, como queiram, o que vem a dar quase no mesmo para o Adriano.

  2. leandro

    É a ironia do destino. Paulo Rink, vereador e ídolo no Atlético propôs através de projeto de lei que os motorista de ônibus fossem submetidos a avaliação etílica com o bafômetro. Bem os vereados não aprovaram o pleito, mas a ironia é sendo ele ídolo na Atlético, poderia também colocar o etilômetro no CT do Caju. para avaliar o Adriano e agora também o dirigente que postou este absurdo do Adriano na seleção do Brasil!!! Ora ora.

  3. jofre (atleticano) silva

    Realmente o dr. tem razão o Adriano tem tudo pra ir pra seleção dos bebe fundo – e o nosso time tem a característica de recuperar os irrecuperáveis como foi recentemente a exposição a risco de vida do Coração Valente (ponha valente nisso………..) com diabete juvenil, uso de insulina, infarto do miocárdio e 3 stents sendo liberado para jogar futebol e com mais um agravante que esses pacientes tem que tomar antiagregante plaquetário para não entupir os stents e qualquer pancada na cabeça é sinônimo de hemorragia cerebral e morte súbita. O nosso time teria mais marketing se tivesse vencido a copa do Brasil do que ficar de forma barata recuperando casos crônicos e com certeza sem solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>