10:04Ameaça contra bafômetro

Representantes do Sindimoc estão na Câmara Municipal de Curitiba. Pressionam para que seja arquivado o projeto, que será votado hoje e que obriga motoristas de ônibus a fazerem o teste do bafômetro. Acham que é um constrangimento aos profissionais e ameaçam parar os ônibus da cidade caso não sejam atendidos.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ameaça contra bafômetro

  1. Hulk

    Que barbaridade ! Constrangimento é um motorista alcoolizado por em risco a vida de dezenas de pessoas !
    Falar nisto quando o Hulk pega ônibus é um problema quando entra aquela gostosa e fica na frente dele, a temperatura cresce e o HULKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Fala Sério

    Furar diariamente o sinal vermelho; Freadas bruscas; Excesso de velocidade, isto sim é constrangimento e um risco aos passageiros… Agora constrangimento por seguir a lei??? Fala sério, quem não deve não teme!

  3. ANOMIMA

    OS MOTORISTAS E COBRADORES FORÇARÃO A CAMARA E O CARO PRESIDENTE DA CASA A NÃO VOTAR COM FEIAS AMEAÇAS JA QUE E ASSIM?
    NA PROXIMA SESSÃODESSE PROJETO PARA NÃO HAVER TUMULTO O PRESIDENTE DA CASA DEVE CONVOCAR A TROPA DE CHOQUE , PARA FAZER ESSA VOTAÇÃO POLEMICA ? POR_ QUE OS MOTORISTAS NÃO QUEREM FAZER BAFOMETRO ??? QUEM NÃO DEVE NÃO TEME O POVO E A FAVOR DESSE PROJETO …………… PARA A CASA DE LEIS NÃO TEVE OUTRA ESCOLHA LEVAR O CASO PARA FRENTE DEVIDO OS DESACATOS AMEAÇAS DESSES MALGRIADOS …………………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.