16:27Uma arena de problemas

Mário Celso Petraglia foi chamado para dar explicações ao COL (Comitê Organizador Local) e à Fifa na reunião da Cúpula da Copa-2014 realizada na Costa do Sauípe, Bahia. Segundo o UOL, é líquido e certo que o estádio Joaquim Américo só será entregue depois do prazo estipulado, que é o final de dezembro. Além do atraso nas obras, os pontos críticos são o gramado e as garantias para um novo financiamento junto ao BNDES. O primeiro jogo teste, marcado para 26 de janeiro, será adiado, mesmo porque o gramado só fica pronto cinco dias antes desta data. Ainda segundo a reportagem do UOL, “era visível a preocupação de membros do comitê com o estádio ao deixar a reunião”. Aldo Rebelo, Ministro do Esporte, disse que vai conversar com o prefeito Gustavo Fruet sobre os problemas.  O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse a data mais provável para o estádio ficar pronto é o no final de fevereiro. A conferir. 

Compartilhe

2 ideias sobre “Uma arena de problemas

  1. Emerson Paranhos

    Primeiro: Não consegui acessar o blog a mais de dois dias – imperdoavel.
    Segundo: Pelas dificuldades, pressões, má vontade, ameaças veladas ou não, interdição das obras por qualquer motivo, interrupção das parcelas do financiamento para agradar politicos em campanha, jornais em crise de inveja, ou torcedores montados em cargos públicos, além da má vontade da maioria dos formadores de opinião a serviço de interesse escusos e sabujos do vil metal. Ora, diante disso tudo o atraso é até pouco. Milagre será terminar.
    Pergunta aos jornalões: A Baixada foi interditada por + ou – uma semana sem que lá houvesse qualquer motivo para tanto e agora como fica o estadio do Corinthians/Oldebrecht????ou será que o Petraglia não quis pagar a sagrada propina tão comum quando empreiteiras estão nos negócios (isto segundo o noticiario dos jornalões).

  2. JOFRE SILVA

    Já era esperado que o fanatismo do Pessutão e do Mario Celso Cunha iria prejudicar o Atletico – Curitiba deixou de ter um estádio municipal no Pinheirão, Londrina, Maringa ou S. J. dos Pinhais para 80.000 pessoas com hotel, arena multiuso, em local longe do centro como devem ser os estádios de futebol, e vai continuar como estádio pequeno e em local impróprio. E pensar que a arena estava quase terminada e hoje o Atletico é o patinho feio perante a FIFA e população paranaense pelas manobras ilícitas do potencial construtivo, em detrimento de escolas, creches, delegacias etc………..E todos sabem que o local é impróprio pois passa um rio embaixo do gramado e quando chove (e aqui chove muito……) mata a grama pelo alagamento, e com as arquibancadas verticais o sol não atinge suficientemente o gramado. Enfim, politico safado e fanático tem que estar na Papuda e não ferrando nosso clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.