16:45Todos juntos, vamos

de Carlos Brickmann

 

O deputado estadual mineiro Gustavo Perrela, dono do helicóptero apreendido com meia tonelada de cocaína, pertence ao partido Solidariedade. O líder do Solidariedade na Câmara é o deputado Fernando Francischini, delegado da Polícia Federal, que se apresenta em seu perfil no twitter como coordenador “das prisões dos megatraficantes Abadia e Beira Mar”.  A coincidência pode ajudar a investigação: juntos num só partido, o dono do “helipóptero” e o delegado especializado em investigar o narcotráfico, que oportunidade para uma boa conversa preliminar! Francischini, implacável, certamente investigará o correligionário.

3 ideias sobre “Todos juntos, vamos

  1. Pingback: CADÊ O HOMEM DA PRISÃO DE BANDIDOS? | Hlucas.com.br

  2. Pingback: Todos juntos vamos | Hlucas.com.br

  3. Hamiltom

    Bonita essa história do Francischino interrogando e tal.
    Mas a verdade é que isso é piada pronta. O grande prendedor de traficante, o Batman das Araucárias, o líder do partido na câmara, tem em sua legenda um deputado com um helicóptero com 500 quilos de cocaína.
    Desmoraliza totalmente o delegado. Complicado hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>