15:57A marcha dos depoimentos

Da assessoria de imprensa da Liderança do PT na Assembleia Legislativa

 

Welter depõe na próxima semana sobre eleição do TCE

 

O afastamento do ex-deputado Fábio Camargo do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado-TCE continua dando pano para manga. Está agendado para a próxima quinta-feira, 5 de dezembro, o depoimento ao Conselho Nacional de Justiça-CNJ do líder da Oposição na Assembleia, deputado Elton Welter (PT).

Há cerca de duas semanas, Welter denunciou pressões que ele e outros deputados teriam sofrido para votar em Camargo. Welter votou no deputado Plauto Miró(DEM), derrotado por Camargo.

Logo depois da eleição, o desembargador Cleiton Camargo, pai do deputado eleito, foi afastado da presidência do Tribunal de Justiça- TJ, suspeito de várias irregularidades investigadas pelo CNJ.

Esta quinta-feira foi um dia movimentado em Brasília. O deputado Plauto Miró prestou depoimento à juíza Eliana Calmon, do CNJ, sobre o processo de eleição para conselheiro do TCE. O próprio Fábio Camargo estava em Brasília, também para conversar com a juíza.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A marcha dos depoimentos

  1. antonio carlos

    Será que frente a frente com a Eliana Calmon o Neymar vai ter coragem de contar que é que lhe fez pressão? Duvido muito, o cara é só de enrolar, vai tentar passar um 171 na ministra. A conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.