23:57Rubro-negro campeão!

O Atlético Paranaense entrou no gramado do Maracanã para segurar o Flamengo e tentar um gol na base do “seja o que Deus quiser”. Conseguiu a primeira parte da “estratégia” durante boa parte do jogo graças ao excepcional goleiro Weverton, mas não deu um chute a gol. Depois, no final, desmoronou, tomou dois (Elias aos 42 e Hernane aos 49) e vai lamentar para sempre ter entrado com espírito de vira-lata no primeiro jogo na Vila Capanema há uma semana, quando empatou em um gol. Bela e merecida vitória do time  rubro-negro carioca. Mereceu o título da Copa do Brasil.

Compartilhe

7 ideias sobre “Rubro-negro campeão!

  1. Wagner Wolff

    O Time foi covarde por isso perdeu. Se o CAP conseguir uma vaga na Libertadores ano que vem terá que se reforçar.

  2. adoniran

    O que prejudicou o atlético foi a arrogancia de sempre. time muito arrogante, antes de entrar em campo na vila ja se colocavam como campeoes, menosprezaram o mengao de tantas glorias. E para aqueles que pensam que o Petralha é Deus fica a saudação: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNGOOOO!!!!
    ATLETICO ETERNO VICE VICE VICE VICE VICE

  3. sb

    a sina do pequeno futebol paranaense. bota a parceira desejada na cama, nua, mas na hora do vamo vê…

  4. Kowalski

    O CAP é (ou era?) melhor time que o Flamengo. Mas, já no primeiro jogo, na Vila Capanema, começou a olhar demais o regulamento, ficou preocupado em levar gol em casa e abandonou o seu estilo arrasador, de ir para cima e golear. Tivesse mantido o mesmo espírito que adota no Brasileirão, seria campeão. O técnico Mancini, finalmente tirou a máscara e mostrou o que de fato é, um retranqueiro cagão. P.S.: Claro, Everton e Leo fizeram falta…

  5. Clodoaldo Pereira

    O Paulo Baier jogou transtornado, de luto, não rendeu o seu melhor, pois tinha perdido, horas antes,
    seu colega dos tempos de juvenil, Nilton Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.