14:25MPF/Paraná realiza consulta pública online para ouvir a sociedade e aperfeiçoar sua atuação

Da assessoria de Comunicação da Procuradoria da República no Estado do Paraná

 

O Ministério Público Federal (MPF) no Paraná iniciou uma consulta pública na internet para que os cidadãos enviem sugestões e críticas que possam aperfeiçoar a atuação do órgão no Estado. O formulário ficará disponível no site do MPF/PR (http://www.prpr.mpf.mp.br/formularios/consulta-publica) até o dia 25 de dezembro de 2013.

Os participantes poderão fazer sugestões e críticas relacionadas à estrutura física e facilidade de acesso aos serviços do MPF, o aprimoramento da atuação da instituição, a transparência e proximidade com os cidadãos, e os trabalhos em grupo e parcerias. A contribuição da sociedade é essencial para que o MPF adote novas e melhores formas de prestar serviços aos cidadãos.

Todas as sugestões serão analisadas por uma equipe de servidores e procuradores do MPF/PR. Em janeiro de 2014, as melhores ideias apresentadas serão divulgadas e adotadas pelo MPF/PR. “O MPF está em constante busca pela excelência em sua atuação. E a participação da sociedade nesse processo é vital para que seja possível avaliar se a instituição está no caminho certo ou se há pontos a serem aprimorados”, afirma o procurador-chefe do MPF/PR, João Vicente Beraldo Romão.

 

Modernização – A realização da consulta pública no Paraná e em outras unidades do MPF faz parte de uma série de iniciativas que a instituição vem tomando desde 2010, quando inaugurou um processo de modernização dos seus processos de trabalho e estrutura organizacional.

Serviço:
Consulta pública do MPF no Paraná
Período: 26/11/2013 a 25/12/2013
Local: http://www.prpr.mpf.mp.br/formularios/consulta-publica

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.