6:24JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Primeiro foi a turma da  bicicleta. Agora é a do skate que faz barulho para ter espaço no trânsito de Curitiba. Faz parte, como diria Bambam. O que se pergunta é: por que a turma do monociclo ainda está calada?

Compartilhe

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Lukas

    Logo veremos uma foto do prefeito fruetoso montado num skate discursando sobre os 400 km de skatefaixas.

  2. Mito

    E tem também a turma dos catadores de material reciclável, a dos entregadores e seus carrinhos elétricos, a dos que estacionam em fila dupla, a dos que atravessam a rua fora da faixa, a dos que fazem obras em pleno horário de pico, a dos corredores de rua, a dos que empurram a moto na calçada, a da Lu Patinadora, a do shopping que bloqueia uma faixa da rua para saída dos seus clientes, a das caçambas, a dos malabaristas e das estátuas-vivas, a dos vendedores de balinha e de Gazeta de domingo aos sábados, a dos panfletistas, a dos que acham que seu carrão pode ocupar duas faixas, … É, cabe mesmo muita gente nessas ruas… se cada um ficar com um pedacinho pra chamar de seu, vai ser mais fácil ir voando. De vassoura.

  3. antonio carlos

    Ridículo, não temos nem calçadas decentes nesta cidade e agora vamos ter espaço exclusivo para skates? Só faltava esta. Ruas estão cheias de buracos, descalçadas verdadeiras armadilhas, ciclovias em péssimo estado e agora espaço para skatistas, só pode ser piada. Perdemos o bom senso ou todos piramos ao mesmo tempo?

  4. Fernando

    Acho completamente legitimo, um pedido desses, mas o skate deve circular junto com as bicicletas em clicofaixas e clicovias se bem conservadas. Qualquer iniciativa que retire um carro da via, e até mesmo um usuário do sistema publico de transporte ( para entrar outro, é claro) é bem vinda. A rua é para pessoas.

  5. Mito

    O Ministério Eleitoreiro adverte: iniciativas para tirar carros das ruas provoca perda de financiadores de campanhas eleitorais.
    Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.