9:19Em Piraquara, vereadores devolvem dinheiro para a prefeitura

Olhaí! Ainda há esperança! Hoje a prefeitura de Piraquara recebe R$ 2 milhões da Câmara Municipal daquele município. O dinheiro foi economizado pelos vereadores em 11 meses que reduziram gastos com material de escritório nos gabinetes, energia e, principalmente, com  a redução das  diárias e recursos para viagens. O dinheiro será utilizado nas áreas de educação e infraestrutura. 

Compartilhe

5 ideias sobre “Em Piraquara, vereadores devolvem dinheiro para a prefeitura

  1. Georg Los

    Então. Se eles mesmos usassem esse dinheiro em prol da população seria melhor do que devolver, tipo:
    Reformar uma praça,
    Área física de algum Posto de Saúde,
    Pontos de acesso à internet em locais que não há disponibilidade ainda. Com boa vontade achariam onde colocar essa verba e fariam um bem maior do que devolver e acabar virando salários de cargos comissionados. Realmente não vi vantagem nenhuma.
    Jamais daria a outra pessoa o prazer de gastar um dinheiro que economizei.

  2. antonio carlos

    Enquanto o presidente da nossa Câmara se dá um décimo terceiro salário de presente de Natal, os seus homônimos de Pinhais dão 2 milhões de reais de presente para os seus representados.

  3. José Carlos

    Olhe que 2 milhões da para fazer alguns km de asfalto em Piraquara.
    Parabéns vereadores, e continuem economizando para investimentos na cidade

  4. Vereador Rock

    Então Georg los, é exatamente isso que a Câmara Municipal de Piraquara, está fazendo, transferindo a economia do Legislativo para o Executivo, onde poderá e será investido em diversas áreas, o Legislativo, como é de conhecimento, não pode por oficio, realizar qualquer obra, cabe fazer as indicações e tão somente fiscalizar a aplicação correta, e é o que este colegiado irá fazer, sem sombra de duvidas, em favor da coletividade.

  5. Georg Los

    Obrigado pela atenção caro Vereador Rock e também estendo o agradecimento ao sr. Márcio. Parece que o Facebook tem muitas utilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.