11:42Elvira Vigna encerra Paiol Literário 2013

Do jeito que veio:

 

O projeto Paiol Literário — promovido pelo jornal Rascunho, em parceria com o Sesi Paraná — recebe nesta terça-feira, 26, às 19h30, a escritora Elvira Vigna, encerrando a oitava temporada do projeto. Com mediação do escritor e jornalista Rogério Pereira, o encontro tem entrada franca e acontece no Sesc Paço da Liberdade, em Curitiba (PR).

Escritora e desenhista, Elvira Vigna nasceu em 1947, no Rio de Janeiro. Publicou os romances Coisas que os homens não entendem(2002), Deixei ele lá e vim (2006) e O que deu pra fazer em matéria de história de amor (2012), entre outros, além de obras infantis e textos sobre arte contemporânea. Antes, atuou como jornalista em veículos como O GloboFolha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, e editou a revista marginal-literária A pomba, junto a Eduardo Prado. Seu Nada a dizer (Companhia das Letras, 2010) recebeu o prêmio de melhor romance da Academia Brasileira de Letras. Atualmente, vive em São Paulo (SP).

Desde 2006, o Paiol Literário já trouxe a Curitiba 63 grandes nomes da literatura brasileira. A conversa começa sempre com as seguintes perguntas: “Qual a importância da literatura na vida cotidiana das pessoas? E por que ler?”.

Todos os encontros serão reproduzidos na edição do mês seguinte do Rascunho e no site www.rascunho.com.br, mantido em parceria com o jornal Gazeta do Povo. Outra parceria com o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) transformou os encontros do Paiol Literário em um programa da ÓTV.

 

Mais informações pelo telefone (41) 3527-2011.

 

Apoios e parcerias

O Paiol Literário é uma realização do jornal Rascunho, em parceria com o Sesi Paraná. O projeto conta com o apoio de: Gazeta do Povo, ÓTV e Literato Comunicação.

 

Serviço:

Paiol Literário, com Elvira Vigna e mediação de Rogério Pereira.

Sesc Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 180, Centro), (41) 3234-4200.

Dia 26 de novembro, terça-feira, às 19h30. Entrada gratuita, sujeito a lotação. Debate literário.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.