11:13Coritiba quebrado

Do Goela de Ouro

 

Ontem à noite aconteceu uma reunião do Conselho do Coritiba. Todos ficaram sabendo que o clube não está quebrado financeiramente – está mais que isso. Outra constatação dos conselheiros: o presidente Vilson Ribeiro de Andrade perdeu totalmente o controle sobre os jogadores. Teve gente que comparou a situação do clube ao governo do Estado, até na ocupação dos principais cargos, onde estão os amigos do presidente. O pior é a comparação com a situação do grande inimigo, o Atlético, que está bem no Campeonato Brasileiro e com as finanças consolidadas.

Compartilhe

13 ideias sobre “Coritiba quebrado

  1. Marco Aurélio

    Como dizem por aí, “Quem nasceu pra ser gigolô da prefeitura nunca chegará ao Alto da Glória”.

  2. Marcos

    É que mamando nas tetas da prefeitura fica fácil, desviando dinheiro de estádio pra tudo que é canto, uma obra que era pra custa 90mi ja esta em 300 e sei lá quanto. o discípulo do Evangelino e seus esquemas transviados… A hora que resolverem cobrar do freguês todo esse dinheiro do salão de festas vamos ver se estarão rindo!

  3. Caco

    Bem, essa situação é revelada pelos balanços do clube desde 2010, sendo que a diretoria do clube tem um discurso dissonante de tais documentos.

  4. Renato Pessoa

    VRA se perdeu, precisa sair. Esta naquela fase onde olha para o lado e não ve mais ninguém. Não tem respeito dos atletas, perdeu a admiração dos torcedores, quebrou o clube que já estava quebrado. Não há o que fazer, precisa sair! Colocou o Ximenes para cuidar do futebol e ainda escuta o ex superintendente de futebol. O Coritiba esta a deriva, perdido, sem comandante!

  5. admin Autor do post

    burro e cagão tem mais é que ficar quieto e continuar lendo. hihihihihihihihihihihihihi

  6. Maxwell Meissner

    Opa, Zé!
    Tudo bem?
    Pois é, segue a linha do que havíamos conversado domingo, foram erros atrás de erros do Presidente Vilson nesses 3 anos de mandato.
    Acho realmente triste falarmos do balanço do Clube, quando o saneamento de dívidas não públicas era pautado como uma das principais metas da “Era Vilson”.
    Se as demais promessas falharam de modo visível, as que ficaram latentes ainda geravam certa expectativa.
    Como torcedor, confesso que sempre haverá aquela fagulha de esperança, mas, como bom conhecedor do time que torço, sei que dias ainda mais sombrios parecem rondar o Alto da Glória.
    Saudações Alviverdes.

  7. Wilson buni

    Q palhaçada essa do atlético! Criou a cap-sa, a maior picaretage q se viu, uma verdadeira palhaçada q já levou mais de 300 milhões de reais dos nossos bolsos de contribuinte, absorveram as dívidas do atlético para “limpar” o clube, mostram balanços maquiados e o dono da matéria aí acima vem elogiar essa maquiagem financeira???? Santodoes!

  8. admin Autor do post

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

  9. juca

    Enquanto um fica jogando merda no outro o fato é que o Coritiba está é mesmo uma bosta de time e lá no alto da glo´ria a merda vazou e até diminuiu a freguesia da churrascaria do Camilo. Então o que nos resta é com tranquilidade sem desesperos acatar os resultados que serão positivos por uma dádiva divina e não por competência técnica dos jogadores e muito menos da diretoria. Agora justiça se faça, o conselho diretor ficou sozinho, principalmente o presidente, pois a omissão dos demais conselheiros, quer por comodismo como por questões políticas ficaram alheios a administração do clube. Não adianta dizer que o presidente tinha a maioria do conselho ou mesmo aprovavam tudo e concordavam com a atuação dos diretores, Conselho Deliberativo é para deliberar não podem ser “vaquinhas de presépio” e é isso que foram . Então o Coritiba está assim, não só por falhas técnicas mas sim pelo conjunto de erros que são atribuídos com razão atodos. Por fimum único exemplo fora de campo, a construção do tal espaço Pro Tork, uma balela, pois não vendem nada de cadeiras nem camarotes , causa, baixo rendimento do time em campo, isso foi uma aposta errada copmo que aplicou no grupo do Eike Baptista;

  10. sb

    Não se desesperem, temos a imprensa curitibana tal qual a segunda divisão que nos espera. Eles são capazes de dar mais valor a isso, quando descobrirem que qualquer torcedor compra ideia de um clássico na segundona. Vai acabar, em algumas situações, sendo mais importante que o Atlético na primeira. Tudo está de acordo com a mente provinciana da nossa crônica-chamada- esportiva. Dirigentes, jornalistas, radialistas e atletas todos se merecem. Nós não existimos no cenário nacional, a não ser quando chega numa decisão, como o Atlético neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.