13:05O caso Carli e a chicana

Há mais de quatro anos os jovens Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Souza morreram num acidente de trânsito em Curitiba. O carro deles foi alvo de outro, dirigido pelo então deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho que pilotava um bólido a 160 km/hora, estava alcoolizado e com a carteira de habilitação suspensa. A família de Carli Filho é rica e poderosa. O time de advogados contratado é formado por craques. Até agora conseguiu-se adiar o julgamento que estava marcado para março passado. Nesta semana o STJ julga mais um dos pedidos da defesa. Segunda a acusação, isso poderá levar o julgamento para meados do ano que vem. É a isso que chamam de “chicana jurídica”. Expressionante!

Compartilhe

3 ideias sobre “O caso Carli e a chicana

  1. Célio Heitor Guimarães

    Expressionante só não, Grande ZB. Canalhice e da grossa. Está mais do que na hora de a sociedade se mobilizar. Ou então chamar o Barbosa.

  2. Fausto Thomaz

    Interessante….vejo essa noticia ha anos aqui no blog e ninguém fala ou comenta porque esse crime ainda está impune….será que ninguém ainda perguntou com quem o Sr.Carli estava fazendo racha para estar a 160km/h ??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.