18:04Aumento na Baixada

O novo orçamento das obras do estádio Joaquim Américo é de R$ 326,7 milhões, segundo informa a Gazeta do Povo a partir de um comunicado do Comitê Organizador Local da Copa. Isso significa um aumento de 77% em relação ao orçamento inicial, que era de R$ 184,6 milhões. O mais intrigante nessa história toda é que a Baixada deveria ser uma das primeiras a ficar pronta, será a última e ainda não se sabe ao certo quando isso acontecerá. Aí tem!!

Compartilhe

5 ideias sobre “Aumento na Baixada

  1. Emerson Paranhos

    É isto aí. Vamos exigir a parada imediata das obras. Depois da copa em laudo daremos, se for o caso, as razões da interdição. Assim, conseguiremos colocar em segundo plano a péssima campanha dos coxas e até esquecer a possível ida deles para a segundona mais uma vez.
    O que me deixa intrigado é que A OBRA MAIS FISCALIZADA DO BRASIL, – TC, TCU, Auditorias, BNDES, Camara de Vereadores, Midia com prometida etc… e toda a torcida coxa e ainda assim dá margens à duvidas???? –

  2. jofre silva

    O Pessutão e o Mario Celso Cunha fanáticos políticos torcedores colocaram além do Beto e o Gustavo, o Furacão numa bela fria; se era pra ser Copa deveria ser em local neutro e não comprometer a Arena que tava quase pronta. O estado tá sem grana, os Black-blocs tão de olho em obras públicas; vocês acham que com delegacias lotadas, unidades de saúde sem médicos, HC fechando, reformas dos hospitais universitários de Londrina e Maringa paradas, estradas esburacadas, contas telefônicas e consertos de viaturas do governo não sendo pagas, funcionário público sem plano de saúde, etc…….os políticos tão preocupados com a eleição do próximo ano e não com copa que politicamente é uma furada.

  3. Francisco

    Qual a novidade e ainda vai custar mais. Notícia prevista a muito tempo.
    Só que criaram um atletiba de cortina de fumaça e foram levando o nosso dinheiro.

  4. Franco

    Enquanto os trouxas ficam levando essa questão como um atletiba (clássico municipal), os tubarões nadam livres se esbaldando com verbas públicas… Ah como tem gente ganhando nesse retete…
    Daí põe o Julião da Caveira e o Papagaio para discutir, enquanto a boca faminta dos tubarões arranca nacos de carne de primeira..
    Discutam trouxas, discutam quem é o melhor, atlético ou coritiba… levem a questão milionária ao raso de uma rivalidade infantil de futebol…
    E paguem a conta . PAGUEM A CONTA !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.