14:10O BNDES e o mindinho pro churrasco

Do Goela de Ouro

 

Por que a chamada imprensa não questiona o BNDES sobre os reais motivos que movem o bancão em segurar o que resta do financiamento para a construção da Baixada? Essa questão pode ficar interessante em ano da Copa e  eleitoral: “Ah, só Curitiba não cumpriu o prazo de entrega do estádio para a FIFA”. Tese do PT: incopetência do governo do Estado;  tese dos tucanos: Gleisi e Paulo Bernardo emperraram o BNDES para uso eleitoral. Coisa de doido, mas em terra de autofágicos, qualquer mindinho vale um churrasco.
Compartilhe

2 ideias sobre “O BNDES e o mindinho pro churrasco

  1. leandro

    Esta notícia poderá ser interpretada sob duas visões. A primeira éw de que houve mesmo uma incompetência do Estado em não poder receber recursos , quer do BNDES como empréstimos internacionais, motivado por inadimplência. Até parece ser parte verdadeira esta situação, póis há notícias de suspensão de pagamentos de fornecedores do Estado para suprir o caixa em face do salário e 13}. Bem mas também houve atraso do Governo Federal, motivado por questões politicas partidárias em criar caso com o povo do Paraná, isto é que precisa ficar bem claro, que quem paga o pato no frigir dos ovos é a população. Agora a segunda visão, poderemos afirmar que a maior incompetência em relação às obras da Copa do Mundo, e mais especificamente dos estádios, é na origem do fato, não é nem o estado, município muito menos o Atlético, em que pese será beneficiado com a obra, mas a grande falha foi quando o então Presidente LULA e seus puxa sacos fizeram de tudo para trazer a Copa para o Brasil, deixando de lado obras e serviços públicos muito mais importante do que a Copa, e isso foi um simples capricho do PT que vislumbrou a eleição de 2014, pois não pensem que os problemas estão só aqui com o atraso das obras no estádio do Atlético, mas em todo o Brasil, as tais obras de infraestrutura, mobilidade, trem bala ( qua, qua, qua) aeroportos sistema viário das cidades, tudo coisa que deveria ser feita, fora as obras sociais, escolas unidades de saúde etc, não em função da Copa, então que o PT e falo do PT , pois é o partido do governo e que se encontra no poder também deve receber o ônus, pois o bônus terá se o Brasil for campeão, mas se der zebra tudo isso vai aflrar e as pessoas irão se lembrar das promessas e do que aconteceu e do que não aconteceu. É só a população se lembrar , coisa que é difícil, da moralização proposta pelo PT na campanha do LULA e observar o qua acontece de casos tipo mensalão e outras .

  2. antonio carlos

    Prezado Goela, entenda uma coisa, por favor, e de uma vez por todas, o tal Banco Social tem preferência pelos empréstimos para os amigos da dona do poder. Ou de amigos do ex-dono do poder, como no caso do queridinho do Vendedor de Ilusões, que de um dia para o outro ficou bilionário, e com direito até a aparecer na Forbes entre os grandes bilionários deste mundo. Não creio que o atual dono do Trétis seja amigo, ou pelo menos nutra grande amor pela dona do poder, e muito menos faça parte do círculo de amizades do Vendedor de Ilusões. E digo isto com toda a certeza possível, porque se assim fosse o Trétis não teria tido problemas de espécie alguma. Viu no que dá não ser amigo da rainha? Dá nisto aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.