9:28Notícias

Do ombudsman

 

Notícia é assim: num dia o telejornal Paraná TV Primeira Edição, da RPC, apresenta uma reportagem onde mostra dezenas de viaturas da polícia paradas nas oficinas por falta de pagamento do governo do Estado; no outro, o jornal Gazeta do Povo, da mesma empresa, informa que caiu a taxa de homicídios em Curitiba.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Notícias

  1. jornalista

    Zé, você tem razão quando detona o tradicional jornal da família curitibana.

    Tudo funciona muito mal lá dentro. Os departamentos não interagem, as pessoas não conversam, os jornalistas não dão retorno, ninguém responde emails. É um caos, péssima gestão.

    Se formos avaliar o grupo então, pior ainda.. São dois mundos diferentes. O jornal desconhece a TV e vice-versa.

    A repetidora é uma emissora afiliada, muito longe dos padrões da TV Globo, os telejornais são fracos, o conteúdo é desinteressante.

    Opinião de quem conhece não só a área, mas o grupo, bem de perto.

  2. Jorge Luis

    O Governo não poderia leiloar a parte dele na Arena da Baixada, quem sabe a Itaipú poderia comprar, a Gleisi aproveitaria e faturava politicamente a solução… é este país que vai fazer uma copa do mundo! não tem dinheiro para pagar as contas de agua e luz das universidades, não tem dinheiro para gasolina das viaturas de polícia, mas tem dinheiro para teto retrátil na arena… onde é que eu pego meu nariz de palhaço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.