15:25Agenda de candidata

A ministra Gleisi Hoffmann participa hoje do encerramento da XXIII Edição da Convenção Anual da Faciap, em Curitiba. Será às 19 horas no Castelo do Batel. Amanhã ela vai até a Lapa, onde a prefeita é a petista Leila Klenk, e participa, às 10h, da entrega de 54 caminhões basculantes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. Isso é campanha!

Compartilhe

3 ideias sobre “Agenda de candidata

  1. leandro

    Que coisa heim! A ministra passa anos sem dar aa caras no estado e agora que é a candidata vem até em assembleia geral de condomínio, festa da batata, da uva. Na Lapa vai aproveitar e fazer uns pediduzinhos para o MONGE e orar para que nada de certo o atual governo para depois se eleita for se transformar na salvadora da pátria ou mesmo na campanha falar isso tudo, mas não deveria esquecer REALEZA=Gaievski+Casa Civil+Gleisi (ela) e também não deverá responder nada sobre o mensalão muito menos hipotecar solidariedade a “cumpanherada” da Papuda, porque já estão fazendo de conta que nem conhecem a turma dos condenados.

  2. juca

    Pergunta: Sendo eleita governadora do Paraná a ministra Gleisy terá como secretário da Infância e da Juventude o Gayevski?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.