5:58A torcida flamenguista na telinha global

Do blog do JJ

 

GLOBO E ESPN TORCEM DESCARADAMENTE PELO FLAMENGO

 

Na última quarta-feira, a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Atlético Paranaense e Flamengo, em Curitiba, foi transmitida pela Globo direto do estúdios do Rio! Não enviaram locutor, usaram equipamentos e técnicos locais e desprestigiaram os locutores da afiliada RPC TV.

Pior que isso foi a torcida descarada pelo Flamengo.

Locutor deve transmitir, repórter deve reportar e comentarista comentar. Torcer não é correto, é amador e provinciano.

Na ESPN, pouco antes do jogo começar, um dos repórteres (vindo do Rio) encostou na trave do goleiro do Flamengo e lhe desejou boa sorte, NO AR!

A Globo e a ESPN faltaram com o devido respeito à torcida paranaense e atleticana.

Todo o Brasil deve ter percebido isso, menos os flamenguistas.

Que fique registrado.

 

Compartilhe

5 ideias sobre “A torcida flamenguista na telinha global

  1. Adalberto - O Verdadeiro

    Pimenta no dos outros é refresco… Quando as coisas acontecem com o Coritiba, esse cidadão logo corre para debochar do rival, pois é assim a natureza dele. Agora reclama e chora, pois é o seu time do coração que se vê “prejudicado”…. Era de se esperar já…

  2. sb

    Concordo, mas também não gosto quando é o contrário. Quando Luiz A. Xavier e Gil Rocha transmitem jogos dos times daqui províncianamente.

  3. Franco

    1) Se as “influências externas” se resumissem a uma transmissão carioca e a um “boa sorte”, tudo bem. Mas não fica nisso. Não fosse a arbitragem , o Coritiba teria sido vencedor contra o Palmeiras (um dos jogos mais roubados da história);
    2) “pimenta nos olhos alheios é refresco né” (2);
    3) Vc queria MESMO ouvir o “Trololó” e o Gil Rocha ?

  4. Serpa

    A desculpa do amarelo é dormir destampado… Se tivessem ganho o jogo, não estariam nesse chororô. Tinham condições de ganhar do Flamengo, mas deram muita bola para o regulamento (que valoriza o gol na casa do adversário). Aí, com medo de levar gol em casa, jogaram na defensiva, o Flamengo foi para cima e teve mais posse de bola no primeiro tempo. O gol de Marcelo, abrindo o placar, foi um acidente, embora muito bonito, pois naquele momento o Fla mandava no jogo. No segundo tempo, as coisas se equilibraram porque o CAP foi mais ofensivo. O CAP tem condições de ganhar no Rio. Agora, esse cidadão, JJ, é muito espaçoso, se aproveita do seu blog para posar de vestal e dono da verdade. Tudo bem torcer pelo CAP, mas deveria ter o altruísmo de valorizar os outros times. O CAP é um grande time e não precisa de torcedor que, por conta do fanatismo, desconsidera os outros.

  5. Kowalski

    Quando o time estava mal, esse cidadão (que tem um blog) vivia criticando o presidente Mário Celso Petraglia. Agora que o time está por cima, não diz nada. É fácil chutar cachorro morto. Ainda bem que o Atlético Paranaense é maior que certo tipo de torcedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.