7:34Desespero e bobeada

O sofrimento e desespero da torcida Coxa Branca aumenta a cada jogo. Ontem à noite o time perdeu em casa para o Criciuma por 2 a 1 e ficou mais próximo da zona de rebaixamento (com 41 pontos o time ocupa a 15ª posição, a dois pontos do Bahia, que abre a zona de rebaixamento que tem 39 pontos e joga hoje contra o já rebaixado Náutico). Já o Atlético Paranaense, concentrado na decisão da Copa do Brasil, entrou com sete reservas em campo ontem no Maracanã e foi goleado por 4 a 0 pelo Botafogo. Manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, mas não pode bobear se quiser garantir vaga na Libertadores, apesar das duas possibilidades que tem.

Compartilhe

2 ideias sobre “Desespero e bobeada

  1. leandro

    Venho falando a muito tempo sobre o comportamento dos jogadores em campo. Não representa um mínimo de condições para enfrentar um campeonato Brasileiro da série A. Todos desagregados isolados e já faz tempo que isso está acontecendo. Quero crer e os resultados aliados ao comportamento me fazem pensar assim, que o problema não está só no campo de jogo, mas também no campo administrativo. O incrível éo comportamento da Diretoria, se é que ela ainda existe ou está preocupada com a construção do tal espaço pro tork, um pr3eciosismo ineficaz e sem propósito e de pura implicância em face a construção da Arena do Atlético. O Coritiba, não se preocupou em formar um elenco e imaginaram que só o Alex resolveria todos os problemas, pode ser que em campo ele jogue mais que outros, mas não vem demonstrando isso. Se está machucado deveria sair pois assim não está ajudando em nada. Se a contusão é fraturando dedinho do pé, a coisa piora, pois o Departamento Médico não é dos mais fortes nesses casos, Lembram do Emerson. Então Coxas, não adianta maus nada nem mesmo a Novena da Igreja de N S do Perpétuo Socorro, uma que não dá tempo e outra que ela não ajudará os incompetentes da Diretoria. Vergonha total para os torcedores, pois os jogadores ensacam a viola e vão embora, aliás já deviam ter mandado alguns procurarem suas turmas pois qui não renderam nada, caso do Linconl , Diogo, Vitor Ferraz, Vitor Junior, Gil, e alguns outros que nem jogado tem, além da comissão técnica e encerrar a conta para começar do zero em 2014 na Segunda Divisão

  2. antonio carlos

    Quando soube do resultado do jogo já mandei encomendar a faixa de campeão de 2014. É sem dúvida que o Coxa será campeão em 2014, Coritiba Campeão Brasileiro da Série B, igualzinho a do Palmeiras de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.