14:50Cuma?

Helio Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado ao afirmar que “se diminuírem os jogos, tem que diminuir o salário dos jogadores”, a respeito do justíssimo movimento do Bom Senso F.C. Disse mais: que os atletas que comandam a reivindicação, como o craque Alex, do Coritiba, estão em fim de carreira. Se um cartola não sabe que, com menos jogos, melhora o nível dos espetáculos e o faturamento de todos, e que os únicos artistas, os jogadores, merecem, sim, ser melhor remunerados, então é um mistério a permanência dele no posto onde está. E se não sabe que neste Campeonato Brasileiro quem está brilhando mesmo são os que ele acha que deveriam estar aposentados, chega-se à conclusão que a bola que ele vê não é redonda. Expressionante!

Compartilhe

2 ideias sobre “Cuma?

  1. leandro

    Mas é obvio que o Presidente da Federeca, instituição que só serve para atender interesses pessoais e políticos, não se onserva nenhum movimento da Federeca em auxilio dos Clubes do Paraná, principalmente aqueles que proporcionam a Federeca renda pois do borderaux das partidas sai o “larjam” da Federeca. Essa Feddereca só serve para dar prêmios aos pequenos clubes e ligas que assim se transformam em cabrestos eleitorais do postulantes á presidência da entidade. Agora o tal de Hélio Cury vem com essa pataquada e perdeu a oportunidade de ficar calado e não falar besteira, mas claro que para ele o importante é ter jogos e renda por menor e de baixa qualidade que seja, o que interessa é o percentual que eles recebem. Não se vê movimento da tal Federeca para auxiliar os clubes da 1ª Divisão, quer estadual ou nacional, bem isso nem se fala. Vejam a diferença que se tem de São Paulo, Rio, Rio Grande do Sul, Minas e Bahia fora outros. Esses vão na goela da CBF que também não é flor que se cheire e não ajuda o futebol do país e pensa só na parte internacional que dá mais grana.

  2. juca

    Falar o quê de um sujeito desses que caiu na Federação. Somente isso CALA A BOCA HELIO CURY, vai procurar tua turma atraso de vida ao futebol do estado.
    O teu negócio é vender troféus e medalhas ali na Barão e olhe lá sempre a lojinha está vazia hummmmmm, venda para quem? l

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.