19:36Serra e as caneladas

José Serra desembarca em Curitiba amanhã para fazer campanha na Associação Comercial do Paraná. Os jornalistas estão pautados para perguntar sobre as últimas caneladas entre ele e Aécio Neves, os dois pré-candidatos a presidente da República pelo PSDB. O senador mineiro faz o estilo de quem toma mel com colherinha de prata. O ex-governador paulista come a abelha e o pote de vidro se o produto estiver dentro dele. No Paraná, por enquanto, Serra tem a preferência do eleitorado para tentar apear o PT do poder. Já levou duas cacetadas antes, mas deve ter em mente que Lula também perdeu duas antes de tomar conta de tudo. Isso é política!

da Folha.com

 

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) rebateu neste sábado (9), em Manaus, as críticas que o ex-governador paulista José Serra (PSDB) fez ontem ao partido.

“Vamos deixar o Serra falar. O PSDB é um partido democrático, cada um tem sua opinião e cada um contribui para o fortalecimento do partido da forma que achar mais adequada”, disse o senador.

Ontem (8), Serra disse, em uma palestra em São Paulo, que o partido tem necessidade de ser aceito pelo PT, e que é preciso “adotar um discurso de mudança”. Também usou o termo “bovarismo”, em referência ao romance “Madame Bovary”, de Gustave Flaubert.

“Eu, por exemplo, estou em Manaus, ao lado do grande líder Arthur Virgílio [prefeito de Manaus], falando bem do PSDB e mal do desgoverno do PT. Quanto a complexos, talvez eu seja a pessoa no PSDB menos credenciada a falar sobre isso”, concluiu Aécio.

Provável candidato à Presidência em 2014, Aécio visitou no final da manhã o mercado municipal Adolpho Lisboa, no centro de Manaus, ao lado de lideranças partidárias e do prefeito Arthur Virgílio (PSDB). Em seguida, a comitiva seguiu para um passeio de barco pelo rio Negro.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Serra e as caneladas

  1. juca

    A oposição no Brasil, está na razão diretamente proporcional ao time do Coritiba, ou seja: Não é o Governo ou seuspartidos que ganham é a força descomunal que a oposição fez e faz para perder. É a mesma coisa com o time dos coxas, os outros não fazem força para ganhar é o time lá do ex-Alto da Glória que está fazendo de tudo para cair para a 2ª Divisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.