13:14Marajá da esquerda

Do analista dos Planaltos

 

O senador Roberto Requião embolsa, mensalmente, R$ 52 mil, revela a Gazeta do Povo em sua edição de hoje. É a soma do salário de senador mais a aposentadoria de ex-governador. Nada mau para quem vive se queixando das perfídias do “capital vadio”. Mas curioso ainda é lembrar que Requião se elegeu governador a primeira vez, em 1990, atacando o adversário por ter justamente uma aposentadoria de ex-governador.

 

Compartilhe

5 ideias sobre “Marajá da esquerda

  1. Sergio silvestre

    O homem nasce ignorante,vira comunista na adolescencia e idealista na idade madura.Quando está na meia idade pende para o centro,e na terceira idade se transforma num ultra direita.
    Depois disso viram essas bostas ai.

  2. Este é um idiota

    Este é um perfeito idiota sul-americano, que como político gosta de uma teta pública.
    Nunca fundou uma empresa, nunca deu emprego a ninguém com carteira assinada na iniciativa privada.
    Só cargo público para a família.

  3. Caramba

    Até a empregada doméstica de Requião era paga na Assembleia do Paraná:

    MP investiga fantasma de deputado

    Corre no Tribunal de Justiça do Paraná o inquérito 1084670-3 que apura o suposto envolvimento do deputado estadual Nereu Moura (PMDB) na contratação de uma funcionária fantasma. A servidora em questão chama-se Elza Chrispim Calixto que em 2000 era empregada na casa do atual senador Roberto Requião (PMDB) e mantinha, sem conhecimento, um cargo na liderança do PMDB, na época de responsabilidade de Moura. A Polícia Federal investigou e concluiu que os documentos de Elza foram usados para fazer a contratação na Assembleia e seus salários foram desviados. O Ministério Público Federal denunciou o deputado por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e desvio de dinheiro público. Foram denunciados ainda Paulo Gomes Júnior, chefe de gabinete da bancada do PMDB na época, e Rosângela Chrispim Calixto, filha de Elza, que teria usado os documentos da mãe…

    Denúncia anulada
    … A denúncia contra Nereu Moura acabou sendo anulada em julho de 2012 por decisão do Superior Tribunal de Justiça que entendeu que a competência para julgar o caso era da Justiça Estadual e não a Federal. Por conta desta decisão, o MP do Paraná abriu inquérito contra Moura, Júnior e Rosângela – e a investigação retorna agora quase a estaca zero. O caso está no TJ por conta do foro privilegiado do peemedebista. Apesar da investigação, são remotas as chances de condenação, já que o suposto crime aconteceu em 2000 e são grandes as chances de prescrição.

    http://www.bemparana.com.br/karlos/mp-investiga-fantasma-de-deputado/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.