10:19Bolivarianas

Do analista dos Planaltos

 

Será que o Brasil vai chegar lá?

 

– O governo de Nicolás Maduro divulgou nesta quarta-feira (6) seis medidas para enfrentar os problemas econômicos na Venezuela. Entre elas estão o controle de preços e do câmbio; liberação de recursos para o setor produtivo; criação de uma corporação para transporte de produtos; operações cívico-militares para fiscalizar a especulação financeira; e programas para promover a poupança. “Decidimos propor uma ofensiva para combater a crise econômica por meio de mudanças na política e em órgãos do governo, assim como a criação de mecanismos para equilibrar a economia real”, anunciou Maduro em um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV.

Compartilhe

4 ideias sobre “Bolivarianas

  1. antonio carlos

    Viu no que dá tentar reinventar a roda? Dá nisto aí. Os bolivarianos estão sentados em cima do ouro negro e não sabem como aproveitá-lo. Estamos quase fazendo a mesma coisa em Pindorama. Depois de torrarmos uma grana braba e, muitos anos de pesquisa, agora não temos dinheiro para tirar o petróleo lá do fundo do mar. A demagogia sempre custa muito caro.

  2. leandro

    Há uma dúvida. Quem chegou primeiro: O lula ou o Chaves, a Dilma ou o Maduro. O fato é que lá e teoria é bolivariana e aqui é brasiliana. No fim tudo é a mesma coisa só dá merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.