8:21Tensão

Do ombudsman

 

No site da Gazetona o Coritiba não perdeu para o Vasco por 2 a 1 ontem, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal aconteceu o seguinte: “Coritiba desperdiça fase de tensão vascaína”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Tensão

  1. leandro

    Novamente o Coritiba mostrou-se apático e sem qualquer interesse em jogar o mesmo futebol que jogou contra o Gremio e Cruzeiro. Então uma dedução podemos tirar mais uma vez o time é ruim mesmo os jogadores não tem o mínimo de comprometimento, ontem por exemplo, Gil, Willian, Julio Cesar, Geraldo, depois Deivid, e até o Alex não entraram em campo. A diretoria dos Coxas sequer mostra uma ponta de indignação e acha que é normal, normal vai ser quando o time for rebaixado para a 2ª Divisão. O que mais impressiona é que os outros times estão colaborando e dizendo vai Coritiba, nós não queremos passar de vocês na classificação. O caso é que o Coritiba se mostra um timne de segundona. Não é possível que um time mostre uma irregularidade tamanha como ele mostra, não há um pontinha de ambição, parecem que jogam por jogar e cumprir tabela. Ontem chutaram um única bola no gol do Vasco aos 44 minutos do primeiro tempo. Um time de futebol que faz isso não pode querer ganhar um jogo. A partir de hoje acho que os torcedores deverão se preocuparem com a 2ª Divisão, porque o 1ª já era e o time poderia ficar treinando só para cumprir tabela, esse campeonato já era na 1ª. Mais uma vez os jogadores terão nos seus currículos esta mancha, pois bem se assim eles preferem o problema é deles, mas a torcida não precisa ter isso.

  2. lenadro

    Com os resultados finais da rodada dá para perceber que o Coritiba está fazendo uma força danada para cair e os outros estão ajudando ele ficar na 1ª Divisão, mas acho que eles, jogadores e diretoria não querem. E pior ainda o Coritiba éum time que reabilita os que estão caindo os pedaços, vejam só Vasco, Ponte Preta, Nautico foram times que o Coritiba perdeu e se a coisa for estatística, vai perder para o Internacional e Criciuma também. Disso se deduz que o Coritiba é o pior dos piores e os jogadores não tem vontade alguma de ganhar são todos enganadores.

  3. antonio carlos

    Data vênia Leandro, como pôde você perder tanto tempo em considerações de um timinho que está pedindo para ser rebaixado. Você deve ser coxa como eu, mas eu me convenci, e você ainda não, se convença irmão, o Coxa já era. Pede para ser rebaixado logo timinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.