15:23Comemoração

Ontem o chamado núcleo duro que está ao lado do prefeito Gustavo Fruet foi comemorar o anúncio da liberação do dinheiro para as obras do metrô. Repetiu o que já tinha feito nas vitórias do primeiro e segundo turnos da eleição do ano passado.

Compartilhe

2 ideias sobre “Comemoração

  1. juca

    Não faz o perfil do Gustavo esta história de núcleo duro. São os mesmos que ficam enchendo o saco com idéias reformistas e via de regra colocam o Prefeito em fria. Agora se o Gustavo não tomar conta da administração com a liberdade e dar um pé na bunda desse pessoal que sempre se dizem de esquerda le não governa. O que o tal núcleo duro é a turma do PT que não viu a chance de tomar conta da cidade e assim aproveitou a bobeira do govenador e grudou no Gustavo na eleição. Agora já decorrido o primeiro ano de gestão , bota o ventilador para espalhar a turma e monta uma equipe que conheça verdadeiramente os problemas de uma cidade e principalmente saibam trabalhar e não inventar com teoria malucas,

  2. leandro

    Será que a comemoração desse pessoal foi a mesma que aconteceu em São Paulo. Lá os vereadores da base do Prefeito Haddad comemoraram com pizza a aprovação do aumento do IPTU e acabou em pizza paga com o dinheiro do povo, aí tá uma compensação pela redução da tarifa do transporte coletivo lá em São Paulo, espero que esse pessoal chamado de “núcleo duro” não venha aqui em Curitiba com ideologia Robin Hood.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.