8:54Lula em Foz

Da assessoria de imprensa da Itaipu Binacional:

 

 2º Fórum Mundial de Desenvolvimento Local

Foz do Iguaçu será sede, a partir desta terça-feira (29), da 2ª edição do Fórum Mundial de Desenvolvimento Local. O evento terá a participação de mais de 3 mil pessoas de 60 países e é organizado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), Sebrae, Itaipu Binacional e Fórum Andaluz de Municípios pela Solidariedade Internacional (Famsi).

O desenvolvimento local é hoje, na visão do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), uma das principais estratégias para geração de emprego e renda. E o Fórum Mundial será a oportunidade para governos de todo o mundo discutirem sobre a criação de políticas públicas de desenvolvimento local, bem como conhecer casos de sucesso nessa área.

Entre as autoridades confirmadas para o evento estão a vice-secretária-geral da ONU e vice-diretora mundial do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), Rebecca Grynspan, o diretor da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Alfredo Lazarte, o diretor da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Rolf Alter, ministros de nove países e autoridades brasileiras como o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Lula em Foz

  1. jose

    ZB, mais uma vez a palhaçada se repete, não sei quando começou acho que é coisa do século passado, mas continuam tratando “ex” de uma forma no mínimo discutível.

    Não é coisa deste ou daquele governo, é generalizado, acontece em todos os níveis e novamente está lá “autoridades brasileiras” como o “ex-presidente”…ora se é ex, não é autoridade nenhuma!!! Não representa o Estado Brasileiro, é um cidadão como outro qualquer a menos que ocupe algum cargo do executivo, legislativo ou judiciário.

    É a mesma mania de chamar ex-governador de governador, ex-ministro de ministro e por aí vai.

    Lembrando: ninguém é Governador, Deputado, Senador ou Presidente para sempre a não ser em ditaduras como Cuba por exemplo.

    As pessoas não entendem que cargo público é transitório, ou seja, as pessoas não são, elas “estão” vereadores, deputados, senadores, governadores e presidentes…depois que saem são meros cidadãos e não “autoridades”.

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.