6:38O esquecido

Do Goela de Ouro
Como guerra é guerra, a tropa de choque dos inimigos de Gleisi Hoffmann registrou com destaque a presença da ministra na recepção aos 76 médicos estrangeiros importados pelo programa Mais Médicos. No sábado, no aeroporto Afonso Pena, ela fez um empolgado discurso, mas, como foi anotado com tinta venenosa, não dedicou uma única frase para enaltecer os esforços de Eduardo Gaievski, seu polêmico ex-assessor, para o sucesso desse evento. Um recorte da revista Veja, edição de 2 de setembro, foi anexado ao registro. Ali, foi revelado o papel importante de Gaievski, que está preso por estupro de menores, na implementação desse programa: “Gaievski foi encarregado de coordenar programas estratégicos do governo Dilma, como o de construção de creches, o de combate ao crack e o de importação de médicos estrangeiros”.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “O esquecido

  1. antonio carlos

    “Eduardo Gaievski quem é este cara, nunca ouvi falar nele”. Pois é, quando o pedófilo de Realeza arregimentava 80 prefeitos para irem à Brasília beijar na mão da ministra ela conhecia o cara.

  2. leandro

    O Sujeito ´só viria se estivesse solto, só viria se fosse inauguração de creches e esco9las de 1º grau ou ainda hospitais infantis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.