20:38Sobre a bola

O Coritiba destruiu o Grêmio de Porto Alegre, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, por 4 a 0, e respirou um pouco mais na tabela. Está em 13º lugar com 40 pontos, sete a mais do que a Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento. O Atlético Paranaense arrancou um empate suado de 1 a 1 contra o Bahia, em Salvador, e agora ocupa o quarto lugar, mas a três pontos do Goiás. Os Coxas foram desclassificados da Copa Sul Americana com o time reserva, mas nesta semana venceram o líder e praticamente campeão Cruzeiro e agora o Grêmio. A notícia de que o meia Alex deverá ir para o Palmeiras no ano que vem parece não ter afetado o ambiente – muito pelo contrário.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sobre a bola

  1. leandro

    Como havia criticado o COXA em jogos anteriores , mas do que justo reconhecer que hoje otime se comportou com raça e atitude, fato este que já tinha ocorrido no jogo contra o Cruzeiro. Agora é preciso continuar focado e com vontade que dsta forma o Coritiba sai desta situação de risco. Já melhorou muito mas precisa continuar.

  2. Maringas

    Só para constar: o Alex desmentiu a ida ao Palmeiras em várias postagens nas redes sociais. Em outras palavras, disse que é boato plantado pela imprensa golpista.

  3. antonio carlos

    Vamos lá Coxa, ainda dá para chegar novamente à Sul Americana. Agora é manter a pegada e terminar entre os 10 primeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.