12:31Erasmo, aquele

Hoje, em São Paulo, depois da enésima repetição de atos de vandalismo e da agressão ao coronel da PM, tem gente perguntando o que aconteceria com os tais “black blocs” se o secretário de Segurança fosse o coronel Erasmo Dias, aquele que comia abelha.

Compartilhe

5 ideias sobre “Erasmo, aquele

  1. Armando Jr

    Essa é fácil. Bala, não as de borracha claro, nesse bando de vagabundos.
    Esse coronel bundão perdeu a chance de botar ordem nessa bagunça.
    Ele tinha, em legítima defesa, todo direito de pipocar essa bandalha.
    Aliás, isso é tragédia anunciada. Daqui pra frente, duvido que a PM vai segurar os cachorros.
    A farda não se mácula nunca.

  2. juca

    Clarto que o coronel Erasmo fez falta naquelo momento, Mas não podemos deixar de lembra que se o coronel Rossi ou qualquer outro soldado sob seu comando tivesse feito o que muitos estão falando, com certeza hoje teríamos protestos no país com faixas e manifestações de apoio aos movimentos sociais, sem falar o processo de um inquérito policial militar e depois pela justiça comum e entrevistas e declarações dos grupos de direitos hymanos, sem contar que até a ministra dos direit5os humanos, que nem lembro o nome pala imbecilidade de seus pronunciamentos estaria esbravejando nos jornais. Bom, o fato aconteceu todos firam e quais são aas manifestações de apoio desses movimentos sociais, humanos e governamentais que o coronel e sua família recebeu a tal ministra se manifestou? Vi hoje uma manifestação da PRESIDANTA que nem sei se foi dele mesmo ou de um assessor, mas como do PT eu fico com um pé atrás não acredito que tenha sido sincera a declaração. Além disso tudo, onde estão os deputados e senadores, tipo Suplicy, o que falam, NADA, pois o pessoal do governo e seus aliados sabem bem o que está acontecendo Não sei se a população não observou que após aquelas primeiras manifestações que foram ordeiras e as promessas não cumpridas pelos governos, o moimento escasiou, tomou rumo de quase ações não de vandalismo mas de terroristas, próprio de pessoas acostumadas com esse tipo de ação, sorte e por Deus que ainda não houve morte, imaginem se isso tivesse ocorrido por um mascarado? Seria um Deus nos acuda. E disso tudo com algumas figurinhas conhecidas por manifestações ocorridas no passado que tinham outros nomes: Vanguardas, de ações proletárias e outors MR, Palmares, também iniciaram como luta democrática mas e é o que esses chamados vândalos dizem hoje, mas que democracia esse pessoal está lutando. Lutam por uma causa que nem eles sabem qual, a não ser da bagunça e pode ser que alguns poderosos da politica achem qu quanto mais bagunçado melhor, pois isso faz com que sejam vítimas e desviam os olhares e o foco das coisas verdadeiramente erradas. Só um exemplo não se fala mais da inflação, dos preços que sobem, dos golpes no preço dos combustíveis das compensações pela queda nos lucros da Petrobras, e por aí afora.

  3. leandro

    Boreracha nos vagabundos e emissários de partidos politicos que
    pregam a bagunça e desordem. Uma única perguntinha, além de todas aquelas pessoas e entidades que sempre falam nessas horas onde está o Guro do Governo, o Presidente Lula, sim é Presidente porque é ele quem dá as cartas ele o o tal de João Santana, onde está o Presidente com suas metáforas históricas,. Seria o caso dele falar ” Nunca na história desse país e em 500 anos tivemos uma bagunça como está tendo”.?

  4. antonio carlos

    Hoje a sociedade não aceita mais que a Policia aja como Policia, não pega bem, não é politicamente correto. Marginal , ou black block, dá no mesmo, só falta ser chamado de cidadão. Que o diga a ministra dos Direitos Humanos dos marginais, dos bandidos, só faltou mandar a PF prender aquele policial que meteu uns balaços no marginal que quis roubar a moto dele. Como a ministra não anda de moto, porque não precisa, não sabe o que se passa nas ruas. E como os demais ministros só veem a vida através da televisão. Ou do relato dos assessores.

  5. Roberto Kowalski

    Manifestações fazem parte do regime democrático e do exercício da cidadania. Manifestações pacíficas, porque o que está acontecendo é bagunça. Essa bagunça tem se propagado porque temos governantes frouxos ou interesseiros, que só pensam nas próximas eleições. Não querem ficar mal na fita com os baderneiros, mas que tem voto não são eles, é o resto da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.