17:48Petraglia e 0s “vendilhões do templo”

No site oficial do Clube Atlético Paranaense, o presidente Mario Celso Petraglia chama de “vendilhões do templo”, os abertos e os covardes, aqueles que Aqueles fizeram questão de votar a favor da proposta da OAS para reformar o estádio do clube. O texto foi feito em razão da chiadeira que está acontecendo em Porto Alegre por causa da mesma empreiteira que construiu e administra hoje a Arena do Grêmio. Segundo Petraglia, “para nós, seriam 20 ANOS DE EXPLORAÇÃO do estádio, beneficiando-se de todas as vantagens das isenções dos impostos, dos repasses dos títulos do potencial construtivo do governo, financiamento barato do BNDES, toda a primeira fase que estava construída, R$ 40 milhões para o Furacão pagar e pasmem: + 50% DE TODAS AS RECEITAS DO CLUBE, INCLUSIVE SÓCIOS E BILHETERIA”. No texto ele lista todos que votaram a favor do acordo e os que se abstiveram. Entre os que votaram está o neto de Joaquim Américo, que dá nome ao estádio. Como na lista há juiz, advogado, enfim, gente da pesada, provavelmente vai chover ações contra Petraglia pelo ataque. Para quem quiser conferir, segue o link do artigo:

http://www.atleticoparanaense.com/site/noticias/detalhe/32333/AUTOGESTO-DA-ARENAFIFA-O-CAMINHO-PARA-O-CAPGIGANTE

Compartilhe

10 ideias sobre “Petraglia e 0s “vendilhões do templo”

  1. juca

    É pessoal. Assim funciona com o dono do CAP. Quem não concorda com ele ou diverge de opinião ou é inimigo mortal ou é como no caso chamado de “vendilhão”. Não sei nem porque existe Conselho se todos tem que dizer amém.

  2. Francisco

    Acho engraçado o Gremio que cuide do estádio dele e o Atlético do seu, porque que tem que ter dinheiro público envolvido, potencial, desapropriação e etc ??? Tudo o que começa errado termina errado.

  3. Emerson Paranhos

    Bem como muitos conselheiros são juízes, advogados etc, que se espera??, lendo e ouvindo Fabio Kopf e os gestores do Palmeiras – é adimitir que, no mínimo, que negócio como empreiteira, somente visa um lado: o das empreiteiras. Isto não é de hoje. Agora se levarem em conta vaidade, rivalidade política etc… vontade de prejudicar ainda mais o final da obra – com aquela máxima – quanto pior melhor; aí que entrem na justiça ou aonde quiserem Como torcedor do Atlético e sócio a mais de trinta anos me revolta estas brigas politicas – estas confusão entre prejudicar um dirigente e prejudicar o clube. O Sr Petraglia é farinha do mesmo saco. Mas pelo menos realiza

  4. Emerson Paranhos

    Que dinheiro público, cara pálida????Empréstimo do BNDES????Até o EIKE com seus X Falidos. Potencial construtivo Até Shoppping usa… e não ví nenhuma destas vestais protestar. Lembro do inicio do Pinheirão – a sórdita campanha contra o falecido Milani- uma pessoa honesta e que morreu pobre. Tem pessoas que possuem um compromisso atávico com a mediocridade e com AQUELES QUE NADA FAZEM.
    São as vestais da moral de cueca. Quando aparecer uma crítica cheia de ironia a atitudes governamentais beneficiando empreiteiras etc.. aí darei atenção. Conheço bem empreiteiras. Defendê-las somente para ser contra o Atlético- ora nem pensar. Estão destilando ódio contra ódio – A diferença, mesmo eu, discordando do preço pago pelo Atlético (jogos fora, briga com todo mundo, exploração política vergonhosa etc..) com a vinda da copa, tenho que reconher o homem faz, realiza. Os demais clube tem que correr atrás e não ficar choramingando picuinhas. O BNDES está aí se endividem, usem. O potencial está aí, usem. Quanto ao pagamento, foi noticia outro dia de atraso do Atlético, no pagamento dos juros dos empréstimos. A imprensa caiu de pau em cima. SE não pagar rapidamento o Patrimonio será leiloado, pois o poder da inveja é imenso. Realizem, pessoal, trabalhem aí voces verão como a crítica vem – só não é criticado que não faz nada.

  5. leandro

    Ou o cara aí tem royaltes para defender o MCP, ou é parente ou não sei não! Mas a verdade é que se tirarmos um raio x do saco do MCP a mão do sujeito sairá com todos os dedos.

  6. Caio

    Usar camiseta desse “Atrético” deveria ser considerado crime. É droga pesada.
    Os neurônios vão para o saco. Do Petraglia, lógico.

  7. Emerson Paranhos

    Não tenho royaltes, nem puxo o saco de ninguém. Já tive encrencas horriveis com o Petraglia. Agora não sou burro, nem torço por um Atlético sem time, com sede caindo aos pedaços e até sem onibus para levar os jogadores e muito menos com um clube com os salários atrasados como era o meu Atlético, antes de Valmor Zimermann e petraglia. Agora se você torce pelo atraso pela mediocridade, o problema é seu. A verdade dói. Aprenda a conviver com ela. Só faz bem. Mentir , distorcer é caracteristica de pessoas…..Agora raio X de saco só tira quem está acostumado em balançar aquela região. Eu não, cara. Ah, antes que me esqueça vá>>>>> do teu patrão.

  8. Emerson Paranhos

    Maluf era o rei do conluio com as empreiteiras- fonte da maior parte da corrupção nojenta por ele praticada. Agora para alguns comentaristas, não você, o que parece é que são fãs deste tipo de ação. Se a Arena estivesse nas mãos das OAS, com certeza as comisssões correriam e pouca crítica haveria.
    Quando eu digo realizar quero dizer fazer dentro da lei. Agora gastar, corromper e depois deixar a obra inacabada é caracteristicas das empreiterias atuais, quando seu lucro imoral não é atendido. Posso citar n obras. A frase imoral do Maluf roubo mas faz mostra a imcompetencia de nosso judiciário, que nunca conseguiu o colocar na cadeia – o mesmo com os coleguinhas dele do “mensalão”, futuros heróis com direito a indenização etc..

  9. Roberto

    Esse Leandro e esse tal Caio …. Piada esses caras……
    Emerson Paranhos, nem dê pelota para eses medíocres…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.