17:30E o HC?

De um amigo do blog:

 

O governo federal anuncia que o Paraná receberá 57 médicos estrangeiros, mas a população quer saber mesmo quando os 94 leitos do Hospital das Clinicas, em Curitiba, fechados recentemente, serão reabertos. Nunca é demais lembrar que é a administração petista do governo federal a responsável pelo hospital.

Compartilhe

3 ideias sobre “E o HC?

  1. juca

    Vejam que coisa interessante depois do MEC que é o responsável pelo HC, deixar o hospital que é também universitário sangrar por descaso e falta de investimentos e melhoria salarial, agora como tem um programa de ” PAC DOS CU BANOS com médicos mandam 57 estrangeiros. Ora vai ser bacana ver um médico nigeriano, cubano ou se fosse o caso inglês falando de dengue ou cardiopatia a um paciente de Thomaz Coelho, colônia eminentemente polonesa ou um alemão de Marechal Candido Rondon. Mas será que também vira a PRESIDANTA Dilma. Vejam só. Em menos de 30 dias ela vira a terceira vez ao Paraná, entregou tratores, divulgou o plano de saneamento a alguns município e agora virá novamente para o Paraná na próxima 3ª eira para apresentar em Curitiba, para apresentar investimentos do PAC da mobilidade na LINHA VERDE. Depois irá a Foz do Iguaçu também para apresentar a obra do TERMINAL DE PASSAGEIROS e visitar ITAIPU para novos investimentos na USINA, Se for por rodovia irá com certeza para em Irati no Anila para comer um pastel. Agora vem com uma série de ministros e outros auxiliares. O que não fez na vida aqui no Paraná esta fazendo agora e então, o que não se faz por uma eleição hein? Se até 3ª Feira surgir um “pinguela” no rio Passaúna e a pintura e faixas rodoviárias ou a posse de um cacique CAIGANGUE em Manguerinha a agenda poderá abrigar uma breve visita da Dona Dilma nesses locais.

  2. Emerson Paranhos

    Se valer alguns votos para Dna Dilma logo logo estarão reabertos os leitos. Temo que entender que para os politicos de hoje e para a Dna Dilma a máxima alemã: “Estadista pensa no futuro, poitico na próxima eleição”, é valida.

  3. leandro

    Há uma notícia na Gazetinha, o nome deve ser este agora depois das mancadas né? Mas a noticia fala que no Paraná os médicos serão recepcionados pela Ministra da Casa Civil Gleisi e em Santa Catarina pela Ministra Ideli Salvati. A turma não pede tempo de fatura l para as eleições, acho que muitos dos médicosno futuro lembrarão desse fato e farão uma reflexão que vai leva-los a pensar que não foram RECEPCIONADOS e sim DECEPCIONADOS. Z>B você não tem notícias se na Vila FUCK os médicos que lá forem serão recepcionados pelo DITÃO PÉ DE MESA? Será que a Ministra irá na vila ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.