10:16Elogios demais

Do analista dos Planaltos

 

“Desaprovo quem usa a máquina para marketing eleitoral como alguns fazem”. A frase é da ministra Gleisi Hoffmann na coluna de hoje do jornalista Aroldo Murá. Não, ela não está falando de Dona Dilma, que desceu os degraus da fama e entrega motoniveladoras e caminhões no interior do país, ou dos gastos milionários na mídia com propaganda do governo. Quando o homem se torna subserviente, a classificação é que ele perdeu a hombridade, mas da maneira como a ministra enaltece nos comentários a presidente,  seria “perder a mulheridade”? Elogio é bom e a chefe gosta, mas há limites conduzidos pelo bom senso dos subalternos.
Compartilhe

2 ideias sobre “Elogios demais

  1. Hahahaha

    http://www.icnews.com.br/2013.10.23/colunistas/aroldo-mura/para-gleisi-concorrer-ao-palacio-iguacu-e-ainda-apenas-possibilidade/

    4) A sua candidatura é tida como certa ao Governo do Paraná, mas a senhora não a tem admitido publicamente. Como encara essa possibilidade de concorrer ao Palácio Iguaçu?
    Gleisi Hoffmann: Existe a possibilidade, mas ainda não há martelo batido.
    Penso que é cedo para falar em eleição. Não podemos perder o foco nas ações de governo.
    Desaprovo quem usa a maquina para marketing eleitoral como alguns fazem. A decisão virá no tempo adequado e será precedida de muita consulta. Essa é uma caminhada coletiva.

    8 ) E para o Senado? Paulo Bernardo e André Vargas poderiam ser lançados candidatos à chamada Câmara Alta?
    Gleisi Hoffmann: O ministro Paulo Bernardo e o deputado André Vargas são quadros políticos que podem disputar os cargos que julgarem adequados, depende do momento políticos deles. No caso do ministro Paulo, que é meu marido, acho que ele ainda não resolveu sobre o futuro na política. Nossa vida tem sido muito corrida.

    10) Ministra: além da senhora, o PT não conquistou outras posições relevantes na vida pública do Paraná, por meio de eleições. Os paranaenses são meio refratários do PT, como alegam, por exemplo, os tucanos?
    Gleisi Hoffmann: De forma alguma. O fato é que temos enfrentado com bravura eleições difíceis, sem estrutura e tendo de vencer adversários que fazem uso da maquina publica de forma inacreditável. Nesse cenário, temos eleições muito duras, desleais e extenuantes. Esta é a verdade. Posto isso, quero lhe dizer, com muito otimismo, que o PT está preparado para a disputa eleitoral do próximo ano. A presidenta Dilma está bem posicionada e tem aprovação dos paranaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.