8:00JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Neymar é o apelido do deputado que disse ter sido pressionado e ameaçado na eleição do conselheiro. Ainda não se sabe se este lance vai concorrer ao Bola Cheia ou ao Bola Murcha.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. tudolixo

    Quanto mais se mexe nesse assunto, mais fede. Todos os figurantes, fedem. FC, PM, deputados votantes, Judiciário, RPC, enfim, ninguém sobra.
    E a hipocrisia impera. É um jogo de poder, inveja, maldade, chega a dar nojo. Rotos falando de esfarrapados, falam como se fossem anjinhos…
    Pressão e tráfico de influência para TODOS os cargos importantes nessa república, sempre aconteceram.
    Agora, vem hipócritas fazer discurso de corretos…
    Meu Deus, quanta cara de pau!

  2. leandro

    Essa história já encheu o saco. Agora começam as denuncias disso e daquilo, denuncias que deviam ter sido feitas à época. O Deputado diz que foi pressionado, procrado no gabinete, na rua em todos os lugares, mas, apesar disso votou no outro candidato ele e mais 21, parece, etão a pressão não foi geral e sim matemática. Agora até dá para acreditar que tenha havido qualquer tipo de pressão, mas seria bom então o Deputado dizer qual foi e quem efetivamente oi procurou. Se não tem provas então serve a frase já famosa e de conhecimento do mundo ” Cala a Boca Welter”.Deixe que o CNJ e Judiciário rsolvam o problema e das outras vezes denuncie o fato de proto, até mesmo quando a pressão for de seu partido né! Ou o PT não pressiona seus c “cumpenheiros” e ou aliados?

  3. antonio carlos

    Agora eu quero ver o Neymar contar quem foi que o ameaçou. Quem foi que te ameaçou Neymar, conta aí, agora você não corre mais de te apagarem. Mas o cara não vai contar, porque cabrito bom não berra, não é mesmo Neymar? Uma das respostas do Neymar pode ser esta, eu não sou X9.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.