17:53Sobre pressão e pressionados

O deputado estadual Elton Welter (PT) causou furor hoje na Assembleia Legislativa ao afirmar que foi, sim, pressionado durante a votação para a escolha do conselheiro do Tribunal de Contas. Disse que votou em Plauto Miró (DEM), mas não disse quem o pressionou e de que forma. Falou que a pressão era para votar em Fabio Camargo, que acabou eleito. Agora, portanto, é caso de o Ministério Público entrar em campo para esclarecer. Se foram pedir voto para ele e só agora o nobre considerou isso uma espécie de pressão, seria bom pensar direitinho quando for cabalar votos dos eleitores no ano que vem.

Compartilhe

8 ideias sobre “Sobre pressão e pressionados

  1. juca

    Que oportunismo do Deputado. Depois de mais de um mês o cara vem a público e diz que foi pressionado na eleição do Conselheiro do Tribunal de Contas. Oras bolas, porque não denunciou antes e ainda no plenário. Se foi pressionado como diz e ainda afirma que votou em um dos dois únicos candidatos, tem duas interpretações. Uma que houve pressão e ele aceitou ficando calado a outra, é que aceitou a pressão em troca de alguma coisa, pois se não concorda com pressão, como deputado, parlamentar e livre poderia ter não votado, ainda denunciado e não aceitar e agora vir denunciar. É oportunismo sim, aproveitou a situação do caso que se tornou nacional, então viu KÁKA que fez e quer consertar perante seus eleitores e a direção nacional do PT. Aliás esse é um fato típico e praticado pelos componentes do PT em vários casos, alardeiam quando a situação é contra os outros, mas quando o pepino e o escândalo é com eles, se calam e dizem que não sabem de nada e aguardam as investigações e depois ainda tem os tais embargos infringentes mostrando uma situação que não é aplicada a outros seres mortais.

  2. Renato

    A questã não é se ele demorou ou não. O grave é que houve pressão. Provado o tráfico de influência. Por isso cabe a anulação. Ponto final. O resto é torcida do Fabio e blogueiro com interesse de manter o Camargo

  3. Miguel

    Deputado sem carater e oportunista. Aceitou a pressao e agora vem com essa conversa. Covarde! Pelo menos dê nome aos bois. E o fim da picada!

  4. admin Autor do post

    só agora, carlinhos? tem outro texto hoje. mostre como continua cagão. hihihihihihihihihi

  5. juca

    A pressão deve ter havido, mas qual, como, que tipo. Não se discute só este fato que é grave sim, mas é a forma que o deputado vem a público denunciar o fato e isso devia ter sido feito lá atrás enão esperar o circo pegar fogo e jogar mais gasolina. Longe de mim ser defensor da nomeação do conselheiro, até porque não o conheço, mas que houve oportunismo do deputado houve. A proipósito se olharmos para as aprovações das medidas provisórias no Congresso, notaremos as pressões da bvase do Governo em buscar as aprovações. Vejam só aqui no Paraná, temos um senador como Alvaro Dias que é abertamente oposição ao Governo do PT e tem dificuldades em aprovar sesus projetos, mas não é esse caso somente, pelo Brasil os Congressistas sofrem um jogo de toma lá dá cá que também é uma maneira de pressão e para vinilizar, recentemente um dos lideres do próprio PT sofreu essa pressão, trata-se do Deputado Claudio Vacarezza. Se os comentaristas que divergem aqui assistirem as sessões das TVs Senado e Câmara verão bem o que a contece, claro que para muitos é uma perda de tempo e é mesmo um chatice mas para conhecimento vale a pena de vez em quando assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.