15:23Rossoni afirma que Dilma cometeu fraude eleitoral na questão do Pré-Sal

O deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa, abriu a sessão de hoje na tribuna e falou como presidente do PSDB do Paraná. Disse que hoje, dia do leilão do campo petrolífero de Libra, o maior do Pré-Sal, é uma data histórica para os tucanos. Pediu então para que todos ouvissem uma declaração de Dilma Rousseff quando ela estava em campanha para presidente da República (ver abaixo). “Ela se dirigiu ao povo brasileiro para fazer críticas ao nosso partido e ao candidato José Serra e disse que considerava crime privatizar a Petrobras e o Pre-Sal. Pergunto: o que está ocorrendo hoje no Rio de Janeiro?”, perguntou Rossoni. “Ela foi irresponsável ao assumir um posicionamento dessa dimensão apenas para conseguir votos. Hoje o Rio de Janeiro virou um campo de batalha, com gente ferida. Gente que acreditou nela e defende do que ela defendeu”. Rossoni disse que o PSDB se sente lesado pela presidente. “Isso é uma fraude eleitoral e serve de lição para todos aprenderem a tomar cuidado com o que se fala durante a eleição”.

http://www.youtube.com/watch?v=htT-s8XIS9s

Compartilhe

6 ideias sobre “Rossoni afirma que Dilma cometeu fraude eleitoral na questão do Pré-Sal

  1. Ah é!?

    Que papo é esse PSDB da privataria? Não foi o FHC tentou trocar o nome da Petrobrás para diminuir o valor e vende-la? Não foi o PSDB que quis privatizar a COPEL? e privatizou nossa água no estado? Que papinho é esse do partido das privatizações? Que o PT está louco isso é verdade, mas o PSDB dizer isso, ora, faça-me o favor né !!!!

  2. leandro

    Desculpe deputado! O comentário é atrasado, só agora ele chegou nessa constatação? Ora isso vem sendo cometido desde o tempo do Lula. Agora o mais interessante, não só nessa questão do pré sal, o curioso é a postura dos sindicatos que são na maioria pelegos do governo do PT. Vejam que um bando de bobos foi às ruas no Rio para protestar, grupo sem representatividade nenhuma. Me parece que o próprio governo ( PT ) incentivam greves quando veem o resultado politico a ele interessante. mas alguém pode dizer que o Sindipetro abriu uma greve. É verdade. Querem ver o resultado disso. Aumento de combustíveis. É# só lembrar e observar, os sindicatos vieram fortes antes do PT no governo, como a CUT, ABC em São Paulo, Força Sindical dissidência da CUT) do Bancários e outros. Vejam se o sindicato dos comerciários patrocina greve. Não. Pois o pessoal precisa trabalhar e duro. Petrobrás, Metalúrgicos e bancários, estão na cadeia dos empregos no topo, pois petroleiros, bancários ganham bem e trabalham pouco. Então pensem, o petróleoi é mesmo nosso?

  3. Pingback: Rossoni denuncia fraude eleitoral de Dilma em 2010 | Boca Maldita

  4. zuquinha

    QUAL SERÁ A CAMPANHA COM MAIS DINHEIRO DISPARADO? PREPAREM-SE PARA 40 ANOS DE DITADURA PETISTA NO BRASIL….

  5. Plinio - o Curioso

    Shell-empresa anglo-holandesa; Total – empresa francesa; P.Q.P e F.O.D. SE – empresa chinesa. Sabe quando a 5ª Frota da Marinha Americana vai encosta no Brasil para derrubar o PT do governo. Nunca…..Quinhentos anos do PT. Jogada de mestra Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.