9:15Direito à honra

Da coluna Brasil Confidencial, de Paulo Moreira Leite, na revista IstoÉ

 

A ministra Gleisi Hoffmann contratou o advogado do PPS do Paraná Luiz Fernando Pereira, filho do ex-governador Mario Pereira, para processar o blogueiro Ucho Haddad, que a teria ofendido. Seu marido, Paulo Bernardo, já recorreu aos serviços de Pereira para processar Roberto Requião, que o chamou de ladrão. O ministro ganhou a ação.

Compartilhe

4 ideias sobre “Direito à honra

  1. jurandir

    gleisi processa porque não pode explicar. o governo do pt quer desmobilizar as apaes e estatizar o atendimento aos alunos especiais.

  2. jurandir

    aliás, fala sério, não era hora da gleisi explicar ao distinto público como contratou o gaievski? dá para acreditar que a abin não “puxou a capivara” desse pedófilo antes de instalar o homem no palácio do planalto?

  3. leandro

    Creio que não há nada contra a honra de Gleisi Hofmann e Paulo Bernardo. Eles são pessoas públicas e as criiticas são sobre o comportamento da Ministra da Casa Civil e do Ministro das Comunicações e seus atos de ofício, exatamente igual ao que o PT faz com tantos outros e é obvio que os cargos são ocupados por humanos que tem nomes e vinculam as suas pessoas com suas atividades e como diz o próprio PT e brigou tanto no passado pela liberdade de expressão e manifestações, tese essa que não serve quando se aplica a eles do PT, estranho isso não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.