10:58Nacional e coisa e tal

Do Goela de Ouro:

 

A nomeação de Marcelo Araújo para julgar os recursos dos motoristas infratores ganhou repercussão na imprensa nacional. A notícia foi destaque na capa do Portal UOL e do G1. Araújo foi nomeado pelo governador Beto Richa, no último dia 26, para uma das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (Jari), do Departamento de Trânsito. Ele ficou famoso no ano passado quando foi demitido do cargo de secretário de Trânsito de Curitiba pelo então prefeito Luciano Ducci ao ser revelada a informação de que acumulava 200 pontos em infrações na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Marcelo Araújo, que tinha a incrível marca de 10 grupos de 20 pontos na CNH, se livrou de tudo fazendo apenas um curso de reciclagem. Três dos dez processos de 20 pontos foram arquivados por recurso (uma façanha para um cidadão comum) e outros seis foram anulados administrativamente – isto é, sem julgamento e sem reciclagem.
Compartilhe

4 ideias sobre “Nacional e coisa e tal

  1. Oh Calcutá

    Olha o fato do Sindiloc indicar membros para o JARI é uma absurdo completo e “non-sense” jurídico, pois eles não tem nenhuma legitimidade social ou política para ter cadeiras cativas para julgarem os recursos nos seus interesses. Outro aspecto todas as multas e recursos provenientes dos membros deste sindicato não podem ser apreciadas pelos membros indicados pois estão contaminados de interesses, já que o referido advogado assessora a entidade e outras (Perkons, indústrias das multas etc…). Conhecemos o Dr. Marcelo, porém, novamente, ele está no lugar errado.

  2. Hulk

    Vem ca, isso nao eh um tonica dos poderes no Parana? Colocar as raposas para cuidarem do galinheiro? Vejam: alep, tc, tj, secretarias, mp etc…

  3. Diomar Campos

    Me desculpe ZB, mas a pagina do G1 PR (onde foi publicado a noticia) é atualizada pelos tolos da RPCTV (divulgam o endereco no PRTV)…
    Sobre o UOL noticias, tudo bem, vai, teve “repercussao nacional”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.