10:44Reféns

Tem vereador tiririca da vida com a passividade do Legislativo Municipal diante da invasão de ontem. Havia um acordo com o movimento para que os integrantes participassem da audiência da CPI do Transporte Coletivo. O acordo foi rompido pelos manifestantes. Há pouco, 25 vereadores se reuniram para discutir o “sexo dos anjos”, ou seja, se vão ou não dar um ultimato para que os invasores desocupem o plenário antes do prazo que eles, baderneiros, estipularam, ou seja, às 17h de hoje. Ficar refém da vontade de uma garotada que representa a população tanto quanto Inri Christo é o novo salvador da humanidade, é sinal de muita fraqueza.

Compartilhe

10 ideias sobre “Reféns

  1. leandro

    Os vereadores não tem que reclamar de nada, estão colhendo o que plantaram, quando começaram a alardear que tinha que baixar a tarifa, custasse o que custasse, que houve isso e aquilo e coisa e tal, Agora a população que também não pensa que os políticos estão faturando com tudo isso, se deixou levar e acreditou que de imediato o preço da passagem do ônibus iria reduzir como afirma o talo relatório do Tribunal de Contas para R$2,25 e já ou então acaba com a concessão. Isto me lembra aqueles filmes , ” o dia seguinte e o dia depois de amanhã” deu no que deu. Se essa turma do tal passe livre está a protestar é porque tiveram alguma esperança de que isso poderia acontecer. Quem gerencia a cidade, faz as lei e mais especificamente no caso o transporte deixou para a visão da população que está tudo errado e tem que ser corrigido e a correção é reduzir a tarifa e acabar com os contratos se não houver acordo. Então a população está a espera desses resultados.

  2. Tarcicio Rafael Dobranotisky

    LEANDRO. Parabéns pela posição e pelas lembranças das promessas não cumpridas. Quando veio à tona o caso das passagens do transporte coletivo de Curitiba, todos ( governador, prefeito dep. estaduais e vereadores) queriam aparecer como os ” SALVADORES DA PÁTRIA”. Agora é a hora da população cobrar desses aventureiros.

  3. admin Autor do post

    Invasores, depredadores, enfim, vândalos, não lutam contra o “sistema”, mesmo porque nem sabem o que é isso, como você, cagão. Essa moçada apenas demonstra alto grau de burrice.

  4. Leandro

    Não! É ser burro além de baderneiros. Agora tinha esqueido daquele ditado “quem pariu Mateus que embale”, isso é para os vereadores

  5. jose

    Idéias velhas com palavras velhas…”sistema”, “lutar pelos seus direitos”…discurso de um século atrás de gente que usa iphone, ipad, roupas de grife e acha que deve “lutar contra o sistema”…kkkkkkk

    E tem mais não digam que estão “lutando” por mim, dispenso esta idiotice…e sei “lutar” sozinho usando, entre outras “armas”, meu titulo de eleitor…

    E tem mais, como não existe almoço grátis, subsídio numa ponta significa redução de gastos em outra, saúde por exemplo, ou aumento de impostos…ou seja, nós sempre pagamos a conta, até mesmo quando idiotas saem por aí quebrando tudo; por exemplo, quando aquela turma do mst invade uma praça de pedágio, quebra tudo, libera as cancelas, etc e tal, a conta vai para a conta do próximo reajuste e os imbecis acham lindo invadir, quebrar, etc…

  6. ira

    Sabia que falar do “Sistema” ia dar nisso!!! rsrsrsrsr…….As palavras baixas do admin, mostram que ele reflete o “Sistema” e sua intenção, mesmo que por instinto é a manutenção do “Sistema”.

  7. ira

    Ué! Como é doido este Blog. Na última postagem diz “Os meninos saíram de forma civilizada, não houve depredação….” Adm. Quando falo de “Sistema”, falo de uma coisa mais ampla, onde abrange, Organização Política Social, Ambiental, Espiritual, não só da Terra….. Nunca fui a favor da violência. Sou de 1959, Tenho Pós Graduação em Políticas Públicas também E Orçamento Público. A meses estava tentando localizar esse Blog, pois gostava de apreciar as postagens, principalmente ligadas a questão cultural, quando o mesmo estava em outro endereço. Me surpreendi com a atitude deste adm.
    O “Sistema” a que me refiro é uma coisa bem mais consistente do que a questão política.. .. Abraço!

  8. admin Autor do post

    você também é contra os alienígenas? ok. continue lendo. obrigado. abraço. saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.