22:08Paulo Baier fica

O Clube Atlético Paranaense anunciou a renovação do contrato do jogador Paulo Baier, ao contrário do que dava a entender o presidente Mario Celso Petraglia. Ídolo da torcida há várias temporadas, Baier deverá encerrar a carreira com a camisa rubro-negra no final de 2014. É um final feliz onde prevaleceu o bom senso.

Compartilhe

6 ideias sobre “Paulo Baier fica

  1. juca

    Está aí uma demonstração de respeito com a torcida. O MCP, ouviu o grito dos torcedores. O time do Atlético está demonstrando que teve sim um planejamento na preparação inicial, onde todos falaram mal. Lembro que o sub 23 do Atlético disputou em igualdade d condições com os Coxas que estava com o time completo e titular. Bem aquilo passou e o Coritiba pensou que tinha um elenco apropriado para o Brasileiro e aí mostra hoje que nãoi tinha nem tem, totalmente falido em todos os aspectos. Jogadores em vontade de jogar sei loá qual foi a razão, mas não querem jogar. Não adiantou nada o tal “fato novo” que o Presidente do Coritiba criou com a demissão do técnico Marquinhos e com o Ximenes, pois ficou sem técnico pois esse Chamusca não é de nada , criou um ambiente de desconfiança nos jogadores e pior não teve peito, dinheiro para contratar corretamente jogadores que fizessem a diferença. Hoje contra a decadente Ponme Preta, foi mais uma vergonha e amanhã estará o Coritiba na Zona do Rebaixamento e já com um pé na 2ª Divisão, pois não tem forças para recuperação ou não tem vergonha na cara. Já foi dito que fatalmente várias razões resultam nessa situação, entre elas a falta de um planejamento de verdade, que foi decantado em prosa e verso pelo Vilson Andrade. Fato que abalou e caiu por terra e deu no que deu. Outro problema a venda de jogadores, como Rafinha, Emerson e avinda de pernas de pau como Julio Cezar, retorno de baladeiro como Bill, manutenção de desagregadores como Linconl, Laterai esquerdo fracos. Hoje deu para confirmar, o time não joga nada mesmo e pior não tem sequer vontade de jogar, então só falta fechar o caixão, já morreram e não sabem e não desencarnaram, mas, o pior de tudo é a torcida que ainda tem alguns crédulos que acham que AGORA VAI, vai, vai para a SEGUNDONA. De tudo isso deve ficar uma lição que futebol se faz com time e não com marketing que diga-se de passagem muito mal feito. Por fim as duas únicas coisas que restam, é torcer para o Atléticom não ir para a Libertadores e aí os papéis se invertem em relação ao ano passado, eles torceram para nós não irmos e ainda de sobra ganharam na final e nós torcemois para eles irem para a 2ª divisão eles foram e voltam com toda força. A outra questão é pior ainda nós teremos um espaço “PRO TORK, não se sabe o que é isso , mas sabemos com certeza que não nos dará condições de permanecermos na Primeira Divisão.

  2. leandro

    Depois da campanha dos Coxas e do jogo de hoje, achoque o Coritiba C F C, representará esta sigla o seguinte: COMO FOMOS CAGADOS.

  3. Armando Jr

    Vc tá bem ZB? Deu uma nota sem falar mal do Furacão.
    Nunca é tarde pra abandonar o lado negro da força.
    Parabéns continue assim!

  4. Paulera

    Eu entendo o ZB. Como muitos torcedores loucos pelo CAP, a bipolaridade tende a aflorar. Tá ruim… tá bom… Mas estamos com o Furacão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.