17:08JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

No site do Clube Atlético Paranaense não existem problemas nas obras da Baixada. O estádio, aliás, já está pronto para a inauguração, com teto móvel e tudo mais. Só falta marcar a data da porfia do time da casa contra o Barcelona, cujo placar já foi revelado: 8 a 0 para o rubro-negro vingar o futebol brasileiro por causa daquela goleada que o Santos levou.

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Marlos Justino

    Bem conversado com um conselheiro que tem parente investigado pelo CNJ a obra será liberada..O Petraglia já o colocou no bolso uma vez. Coloca novamente.

  2. Emerson Paranhos

    Entendo tudo isso. Aquele jogo nunca poderia ter acontecido. Foi inconsequência da diretoria santista que pegou um time só de piazzada e pôs para jogar contra a seleção espanhola.Mas aqui no meu coração eu sonho que esta vingança ou vitória maíscula seja feita pelo Meu Santos, mas, não duvido nada do Petraglia – pro bem e pro mal. – se esta vitória vir do Rubro Negro da baixada também ficarei MUITO FELIZ. ah 8 a zero é pouco!!!!!!

  3. Ednei

    Ze… a coisa esta ficando preta ( verde)… primeiro foi este teu blog, com estas cores…segundo, todo dia tem Atletiba no Governo, na Alep, no TCE, com os meios de comunicação.. Alias, nos jornais e radios tem muita mentira, desinformação…. agora ate vc…

  4. Emerson Paranhos

    Zé, você vai ouvir um baita hahahahaha !!!!!quando um dos meus times enfiar uma baita goleada no Barça. Aqui ou na Espanha. Nada contra o excelente time deles, mas tudo pelos times pelo qual torço. (aquela goleada doeu. Deus vai me ajudar que isto venha logo, e, olha que tenho ascendencia espanhola.
    Respeitosamente
    Emerson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.