18:45Desocupação

Os invasores da Câmara Municipal de Curitiba deixaram o plenário do Legislativo Municipal às 18h10. Saíram de forma pacífica, não depredaram nada e, no saguão do prédio, deram entrevista coletiva à imprensa. Enquanto isso, os ônibus continuaram a circular normalmente nas avenidas e ruas da cidade. O preço da passagem continua o mesmo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Desocupação

  1. Wagner Wolff

    Como é bom ver os jovens de hoje tendo as mesmas ideias dos anos 60 e 70 pedindo por mais estado enquanto a maioria das pessoas não aguenta mais esse estado inchado cheio de políticas populistas como essa do passe livre. Nós estamos caminhando cada dia que passa para promover a Revolução Bolivariana que o grande líder Hugo Chávez promoveu na Venezuela. Mas antes de promover a Revolução antes é preciso em dezembro passar uns dias na Disney e fazer umas compras em Miami para voltar com as forças renovadas para dar continuidade o ano que vem mas só depois que já tiver garantido a vaga na UFPR nem que seja através das cotas. Desculpe pelo transtorno estamos construindo um país pior…

  2. leandro

    Legal! O pessoal saiu sem problemas conforme haviam prometido, não fizeram vandalismo, Acho que alguém do grupo teve liderança e bom senso, aliados a educação para não vandalizar o Patrimônio da Câmara. Agora a bola está com os vereadores e Prefeito, aliás, o bola sempre esteve com eles e hoje ouvi uma parte da declaração do Presidente da Câmara que afirmava que ” o caso merece discutir muito e pensar, pois passe livre alguém vai pagar Muito bem e “oras bolas” ao mesmo tempo, isso deveria ter sido dito já no começo das manifestações evitando os problemas e a espectayiva da população que aguardam a decisão para reduzir a tarifa do ônibus.

  3. antonio carlos

    O que eu acho mais estranho nesta brincadeira toda é que o povo que usa os ônibus não vai a este tipo de “ocupação”. Ou melhor, não tem tempo para isto, porque está trabalhando. E porque esta piazada encanou com o passe livre para os desempregados? Ou devo dizer desocupados, porque é só passar na Agência do Trabalhador onde tem gente oferecendo emprego até de lado de fora da agência. Nem é preciso entrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.