16:53Confirmado!

Manchete de agora no site da Gazeta do Povo baseada em reportagem do jornal O Estado de São Paulo: “Paraná é o estado com mais membros do PCC fora de São Paulo”.  No dia 14 de novembro de 2012 este blog publicou a seguinte notícia:

Desde que explodiu a onda de violência em São Paulo, com bandidos matando policiais (agora em Santa Catarina), aumentou o monitoramento da Segurança no Paraná para tentar evitar que a coisa comece aqui também. O que se sabe é que há muita conversa entre integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), mas também é do conhecimento que eles falam muito mais do que agem. Para quem não sabe, o maior contingente de integrantes do PCC fora de São Paulo está no Paraná – dentro e fora das prisões.

Compartilhe

3 ideias sobre “Confirmado!

  1. Ohhhh

    Escuta onde atuam as pessoas do partido? No pedágio, tarifa do transporte, política, carros roubados, roubo a bancos? onde? Parabéns pelo furo (mais um – entre tantos)

  2. Pimpao

    Ora, meu caro, no pais onde TODAS as tragedias sao anunciadas, e, como sempre, nao ha poder institucional COMPETENTE no brasilzinho, especialmente aqui, no Paranhao, nao me causa estranheza nenhuma esta “noticia”…infelizmente aqui continua a terra de OTARIOS E CANALHAS.

  3. antonio carlos

    Taí Zé, a gazetosa só está confirmando a tua informação. Pena que a noticia é péssima, e vem com um ano de atraso. Mas ninguém é perfeito não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.