17:05Tanto faz

Do comentarista esportivo

 

A Gazetona fez campanha para Mario Celso Petraglia ao recorrer aos números para afirmar que o rendimento do Atlético Paranaense é praticamente o mesmo com ou sem Paulo Baier em campo. Isso quer dizer que o time não precisa do jogador e se ele resolver ir embora agora, tanto faz,  porque não ganhou títulos, como afirmou o cartola maior, e a objetividade dos números, que virou praga no jornalismo esportivo, confirma.

Compartilhe

2 ideias sobre “Tanto faz

  1. Fábio

    Se número ganhasse jogo professor de matemática seria o camisa 9 de todo time!
    Independentemente dos números, craque é aquele que decide partidas importantes, e nos momentos oportunos chama a responsabilidade para si e resolve, como fez o Baier no último Atletiba.

  2. Pitombo

    Esse cara deve tomar remédio tarja preta para falar uma merda deste tamanho. Os gols de Paulo Baier recolocaram o Atlético na primeira divisão. Só falta ele contratar o ILAN ou o BILL do Coritiba. Ele não disse um dia que não entende nada de futebol ??? Então ele que cale a maldita boca e termine o estádio até dezembro. Deixe o departamento de futebol pra quem entende. Quando o Atlético esta jogando bem, aparece um bosta de um cartola querendo estragar tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.