11:47Falta vergonha na cara!

por JamurJr

 

O Brasil que hoje importa carros, gasolina, gravatas e cuecas da China, precisa com urgência importar grandes quantidades de “vergonha na cara”, não sei de onde, para distribuir entre alguns políticos e assemelhados. A TV mostrou ontem os ônibus sucateados que transportam crianças em Palmital. Esse município seguramente tem um deputado como seu representante junto aos demais poderes. Geralmente é o candidato que recebe  o maior número de votos na região. O  que teria feito o ilustre representante para evitar que crianças sejam transportadas em veículos sem condições de uso?  Nada, ao que parece. No Maranhão, da família Sarney, de onde chegam  notícias horrorosas sobre o sofrimento da população, mostraram crianças disputando migalhas para matar a fome. E os representantes daquele povo o que fizeram? Parece que o mesmo que fez o  representante de Palmital; nada. Está realmente faltando na nossa pauta de importações esse “produto” raro por aqui: “vergonha na cara”. O governo anuncia a conclusão da duplicação da Regis Bittencourt. Estão faltando apenas 19 quilômetros para seu  termino. Prazo de conclusão determinado pelos governantes: 4 anos. Lembre-se que para construir estádios de futebol, precisaram de bem menos do que quarenta e oito meses.

Compartilhe

2 ideias sobre “Falta vergonha na cara!

  1. leandro

    O Jamur Jr. Está certo. Muitas vezes vemos pessoas indo para cadeia por furtar ou roubar um pão, um pacote de manteiga ou um litro de leite, alguém que por ofício assina documentos e mais documentos e comete um erro de formalidade e é condenado. De outro lado vemos além das roubalheiras escancaradas e superfaturamentos, vemos também o mensalão e crianças abandonadas, miséria , idosos mal atendidos, promessas não cumpridas, tudo dentro do que o Jamur Jr cita. Então depois vemos as manifestações pelo pais, os chamados vandalismos ( claro que há exageros), mas como disse o Boechart, querm mais vandalismo do que a valta de vergonha de alguns políticos, queram mais vandalismo institucional do que não ter atendimento à saúde e a criança e o jovem com atenção da escola de bom padrão?
    Então além de falta de vergonha é um vandalismo oficial contra a população que paga sdeus impostos e não tem sequer o mínimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.