11:49JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Depois de proibir entrevistas para quem não paga, o Clube Atlético Paranaense não vai permitir a publicação de fotos dos jogadores em jornais, revistas e sites não autorizados. O máximo que estes poderão exibir será a propaganda dos patrocinadores nas camisas. O resto tem que sair borrado e os atletas com tarja negra nos olhos.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Franco

    O curioso, é que mesmo tratando a imprensa na base de chutes e desprezo, quando ele (MCP) precisou da mesma imprensa para reverberar o “terrorismo” da justiça do trabalho, não faltou microfone e câmera de TV para dar voz ao “censor”. Dizem que tinha repórter se acotovelando pelo melhor ângulo do Coronel das Águas Verdes.

  2. leandro

    Vi num canal fechado parte da fala do senhor MCP, onde ele não se conforma com as atitudes de dirigentes torcedor4e3s e isso tem que acabar, no entender dele, parece uma piada. Mais torcedor que ele, é difícil. Então ele estava gozando dos repórteres ou é maluquice mesmo . Agora desse senhor se pode esperar tudo no futebol , lembram quem gosta dele? O Ives Mendes e O arbitro chamado de “unha de cavalo”, Oscar R Godoy e tem ainda aquela história de uma secretária de nome Marli, lembram, parece que deu até processo no STJD e não sei não se punição, depois perdoaram né…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.